Playboy de julho: Tchecas do panico, Veja as fotos

A Playboy divulgou a capa da edição de julho com Michaela Matejkova e Alicia Seffras, que ficaram conhecidas como as Tchecas do Pânico na TV!" veja a foto da capa da playboy desse mês. clicando aqui.

playboyMichaela Matejkova e Alicia Seffras - a primeira eslovaca e a segunda inglesa - Na verdade, as duas foram contratadas por uma marca de cerveja e enganaram a produção do programa humorístico.

Na capa, elas são identificadas somente como "tchecas", sem menção ao programa, porque a RedeTV! conseguiu proibir na Justiça que a emissora ou o Pânico fossem citados como tendo ligação com as modelos.

As gatas que encantaram muito marmanjo Brasil à fora, não sem antes criar bastante polêmica, serão as musas da edição de julho de Playboy.

As “tchecas do Pânico”, como ficaram logo conhecidas, surgiram em outubro do ano passado. Elas criaram um blog, chamado “We love Brazil”, em que se diziam apaixonadas pelas belezas tropicais do nosso país. Com vídeos e diversas postagens, logo se tornaram um estrondoso sucesso na internet.

Na edição desse mês a revista playboy também convidou o cantor Fabio Jr, para uma entrevista pra lá de polêmica e quente, o cantor fala um pouco sobre a sua vida sexual e disse para a playboy que em suruba ele não pega mulher de amigo.

Corra imediatamente para a banca mais próxima da sua casa e garanta a sua edição da playboy das Tchecas do pânico e veja todas as fotos dessas lindas mulheres. Ou compre AQUI a revista completa disponibilizada para download.

2 comentários:

  1. A melhor ideia que já tiveram para fazer o marketing (de graça) de uma cerveja, ninguém desconfiou, nem o Pânico.

    ResponderExcluir
  2. realmente tem toda a razão, a agência de publicidade que fez essa manobra marketeira merecia até premio

    ResponderExcluir