Aniversário do Cafajeste.net

bastidores

É com muito orgulho que completamos mais um ano de vida. Nesse ano que passou aconteceu muita coisa, mas muita mesmo



No começo eu desabafava muito, falei sobre sexo a primeira vista,  falei mal dos homens que brincam com os sentimentos femininos, também ensinamos como os homens poderiam fazer para apaixonar uma mulher. Falamos sobre o uso de camisinha, demos dicas para conseguir fazer uma mulher sentir orgasmo, gravei um vídeo falando sobre a mulher que ja transou com mais de 5 mil homens. Eu ensinei a como seduzir uma mulher pelo MSN, soltamos piadas sem graças, ensinamos aos leitores a darem um beijo perfeito e até mesmo a como beijar na boca. Tiramos dúvidas de leitores, ajudamos os gays se assumirem. Ensinamos aos casais terminarem seus relacionamentos, falamos como discutir a relação. Explicamos porque os homens traem. Nesse ano que passou mudanmos até o nome do site para cafajeste e não mais cafajeste ou safado.

Claro que comemoramos o ano novo juntos e demos até dicas de como desencalhar na virada...mas claro que também ficamos de ressaca. Depois disso tivemos que colocar todos os trolls e metidos a entendidos em seus lugares, mas isso foi o de menos, o pior foi ver a tirinha do Théo aqui postada sendo plagiada pela internet de forma idiota e sem pudor, não eles não copiaram daqui e nem de lá....eles criaram uma pior. Mas faz parte. Pelo menos conseguimos achar o Bin Ladem antes dos EUA. Esse ano demos várias Rapidinhas juntos  e comemoramos falando qual a cor de lingerie atrai mais os homens. e também falamos de como ser um pegador.

Claro que graças a esse site eu conheci a minha  esposa e terei uma filha. Conseguir também uma entrevista com a Revista Veja, vamos esperar um pouquinho pra publicar algo aqui sobre isso, acredito que esse sábado já saia a revista na banca.

Nesse ano também não podiamos deixar de lembrar da figurinha carimbada desse portal, o amigo da leitora, que disse que sexo por sexo, uma punheta resolve. Mas claro que brincadeiras a parte, não podiamos deixar de falar de assuntos sérios como: depois da separação como fica os filhos? Quando se falou em divulgar um trabalho... nós nos superamos e conseguimos divulgar bastante o ensaio sensual de Andressa Urach.

Esse ano aconteceu o inédito, criticamos o programa amor e sexo da rede globo e mesmo assim fomos chamados para aparecer lá e dar dicas, sendo que a produção do programa não teve dinheiro pra pagar a minha passagem e alegou que era só para residentes do Rio de Janeiro. Mas nem por isso nos deixamos abater e fomos seguindo em frete e descobrimos que as mulheres estão traindo mais e também apoiamos a união estável gay!

Claro que tivemos algumas matéria polêmicas:

Vamos rachar o motel?diferença estre os homensVocê prefere mulheres safadas ou quietinhas?Como levar uma mulher pra camaPorque os homens só querem sexo?Tamanho é documento?Fio terraSe ele me trair o que façoDevo abortar?

Mas acreditem, esse site iria fechar as suas portas muito antes de completar esse aniversário, devido a queda constante de acessos providos do google me fizeram pensar nisso. O responsável pela otimização do site sempre usando a desculpa de que está sem tempo, em vez de ajudar, ele conseguiu piorar os nossos acessos, tinhamos 1700 acessos diários vindos do google, eu achava pouco e por isso busquei um diretório. Hoje temos 80 acessos dia vindos do google. Mas foi ai que eu pensei em terminar a parceria com esse diretório, mas pensei duas vezes e preferi esperar um pouco, pois acho que pode ter sido algo que saia da alçada dele, como uma invasão hack ou coisa. Por isso resolvemos aguardar até o fim do ano pra vê se ele é capaz de devolver os acessos que tínhamos e colocar mais alguns em cima.

Mas também essa não foi o único motivo que me fez a pensar em acabar com o site, eu ja não tinha mais razão pra blogar, não tinha mais assunto! mas foi ai que tive a idéia de transformar o blog em um portal masculino na internet e hoje é um dos maiores portais da internet passando dos 1 milhão de acessos com 382 posts publicados e 372 comentários só esse ano.

Claro que isso tudo só foi possível graças a ajuda do Duquian, Thales, Théo, Vanessa, Dani Koetz, Bruna, e do blog que mais posiciona mal agente em seu site, mas mesmo assim continuamos gostando do mundo drive. Obrigado a todos que nos acompanham nesse site e que ajudam a transformar esse site no maior portal masculino da internet.

Um comentário:

  1. Só li este texto hoje... ainda estôU na dúvida se foi um elogio ou não a referência do MD nos agradecimentos! Acho que foi um elogio!

    Parabéns Cafajeste pela perseverança!!

    ResponderExcluir