Dia do Sexo

Como vocês já sabem, o Dia do Sexo está chegando, ele é comemorado no dia 06/09 (69?). E para esse dia tão prazeroso não passar em branco e ser inesquecível, vou recomendar á vocês produtinhos de Sex Shop, que vai te proporcionar muitos orgasmos, a dois ou a sós. Pois é como eu sempre digo, sozinha ou acompanhada, o importante é gozar!


Bolinha do Prazer

bolinha do prazerEssas famosas bolinhas de gel é um dos produtos mais procurados em Sex Shops, elas são aprovadas e recomendadas pela maioria de seus consumidores. São fáceis de encontrar e baratas, uma caixinha com 2 bolinhas custa em média R$ 10,00. Há 2 tipos, as comuns, que são usadas durante a penetração, elas tem um cheiro muito bom, algumas, um pouco mais específicas, esquenta/esfria. E tem as beijáveis, que são mais recomendadas para o sexo oral, você as encontra de diversos sabores.



Vela Beijavel
Vela beijavelEssa vela também é muito procurada nas Sex Shops, ela funciona assim, você acende, ela aromatiza o ambiente enquanto derrete, assim que derreter o suficiente para a sua massagem você apaga a vela e deixa o líquido ficar morno (morno para não queimar a pele do seu(a) companheiro(a) ), assim que ele estiver na temperatura desejada você começa a massagear, como ela é beijável, aproveite para usar bastante a língua durante a massagem e use-a para incrementar o sexo oral também. Super recomendo.

Estimulante de clitóris + Prolonga Tus

estimulante de clitórisEsse é um aparelho que as mulheres aprovam e recomendam com 100% de satisfação, não machuca, não incomoda, é confortável, e as presenteia com muitos orgasmos. Ele é um “anel” com um estimulante clitoriano embutido, é encaixado na base do pênis, e quando ligado começa a vibrar, estimulando, assim, o clitóris. Para melhor eficácia desse aparelho é necessário um contato maior durante a penetração, sendo recomendado posições em que a mulher fique por cima por exemplo. Esse “brinquedinho” é tão maravilhoso que além de dar muito prazer á mulher ele ainda retarda a ejaculação do homem, fazendo a transa durar mais, e trazendo mais prazer para ambos.

Via Top
Essa pomadinha mágica promete milagres, mesmo não sendo muito conhecidas, as que já tiveram o prazer (literalmente) de usufruí-la dizem “ver estrelas”. Deve ser colocado uma pequena quantidade do produto na entrada da vagina antes da penetração, feito isso e iniciado o sexo em si, ela causa orgasmos sensacionais, seguidos de um gozo arrebatador. Dizem que é batata, usou essa pomada durante a relação sexual, certeza que gozou. Sua idéia inicial é de ser usada sem que o parceiro saiba. É vendida em farmácias e Sex Shops. Incrível não acham?

Vibradores
Como eu disse no inicio do post, sozinha ou acompanhada, o importante é gozar! Sendo assim, nada melhor que um consolo amigo nos momentos de solidão, e se você vai passar o Dia do Sexo sozinha, nada é mais recomendado que um vibrador para fazer sua solidão desaparecer. E para os dois ele também funciona super bem, se você quer sair da rotina, quebrar regras, ultrapassar limites, esse é o seu brinquedinho sexual. Tem de várias cores, formatos e tamanhos, tudo para o seu conforto e satisfação. Dizem que ele é o melhor amigo das mulheres, lembre-se do seu best friend no próximo dia 06 nheim.

Fantasias
Está com aquele fetiche e não consegue tirá-lo da cabeça (de cima) há meses e não vê a hora de realizá-lo? O Dia do Sexo é o dia perfeito para isso, sendo assim, aproveite esse dia para se jogar no prazer e realizar qualquer fantasia sexual que você tenha. Sua parceira pode passar de empregadinha doméstica a enfermeira safada à uma Sex Shop de distância.


Qualquer dúvida relacionada á esse post, dicas, sugestões, um ombro amigo para chorar, mande um email para drii.adrieli@gmail.com com o tema CAFAJESTE que terei o prazer em responder.

2 comentários:

  1. Cara! Muito bom este post...
    No dia do sexo eu cheguei a comprar uns produtos de sexshops para curtir com minha mina.

    ResponderExcluir