Dia do combate ao fumo


minha opinião

Ah, dia 29 foi o dia de combate ao tabagismo (fumo). Todos os jornais falando dos malefícios do cigarro. Que a nicotina pode gerar sérios riscos a saúde, como o câncer, enfisema pulmonar, problemas cardiovasculares, impotência sexual, é cheio de toxinas e possuí até mesmo venenos para matar ratos e baratas.

Agora eu te faço uma pergunta. Cê acha mesmo que eu não sabia de nada disso? Até se eu morasse no fim do mundo Acre, e já saberia disso.

Eu não consigo ser hipócrita ao ponto de fumar o ano todo e só porque eu recebi uma cartilha dizendo que o cigarro faz mal a saúde que eu irei parar de fumar. Até porque eu fumo por prazer e não entrei nessa por modinha ou qualquer outra merda do tipo.


Eu gosto tanto de cigarro, que eu criei o mascote do cafajeste a minha cara (sem o chifre, é claro) e com a minha marca, o cigarro. E não tem ministério da puta que o paril que vai tirar a porra do cigarro da boca do nosso mascote e nem da minha.

Mas veja, eu em momento algum estou incentivando nenhuma pessoa a começar a fumar, mas se quiser.... foda-se, você já é maior de idade e sabe o que faz com a sua vida. Se quiser morrer lentamente comigo, compra pra mim um Camel e tá tranquilo, se não... segue na paz de Deus.

Mas não venham aqui recriminar a minha decisão de morrer tranquilamente e aos poucos fumando meu belo maço de cigarro. E muito menos deixem comentários pedindo pra tirar pelo menos por um dia o cigarro do mascote do site que eu não vou retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário