Quais são as mentiras clássicas dos homens?

mentira

Muitas mulheres caem em muitas mentiras que nós homens contamos para elas, e pior, muitas ainda acham que os homens cumprem com tudo que dizem. Claro que nem todos os homens são iguais, mas a grande maioria dos mesmo fazem uso dessas mentiras para poderem se dar bem com a mulherada, e muitas caem nessa lábia e ainda continuam caindo.

Por esse motivo, eu resolvi falar um pouco sobre essas mentiras que fazem tantas mulheres sofrerem e criarem uma ilusão amorosa .

* Não fique com ciúme, ela é minha prima.
Entenda de uma vez por todas: Só existem 2 tipos de mulher que os homens não comem: A própria mãe e irmã(s) . Todas as outras; amigas, tias, cunhadas, mães dos outros, e principalmente as primas, são 100% traçáveis.

* Vou meter só a cabecinha!

Filhinha, não seja ingênua. Pica não tem ombro. Se a cabeça entrar, ele vai atochar até chegar nas bolas.

* Não vai doer, eu prometo.
Se ele nunca levou uma pirocada no rabo, não acredite.

* Não te trocaria por ninguém.
Claro que sim! Por favor, se uma mulher mais bonita/gostosa/rica der bola, o cara vai te dar um solene pé na bunda.

* Eu não estou preparado para um relacionamento sério.
Ele só quer te comer. Óbvio.

* Eu te amo.
Claro que algumas vezes é verdade, algumas digo 0,1%. Se seu namoradinho de um mês fala, é mentira, ele nem sabe o que é amor e provavelmente você também não.

* Estou com você porque te amo.
Ah, espero não acabar com nenhum relacionamento, mas os humanos em geral são egoístas, e se você é rica, bonita, ou algo do tipo, reveja seus conceitos.

* Estou ocupado, depois falo com você.
Se você fosse importante mesmo para ele, receberia mais atenção.

* Claro que reparei nos seus cabelos/unhas/etc..
A não ser que seja uma GRANDE mudança, não notaremos. Essa falta de atenção é normal nos homens.

* Claro que não esqueci hoje meu amor.
Sim esqueceu! Datas comemorativas não são nosso forte, então nem fiquem cobrando, para não escutar mentiras deslavadas.

* Vou te ligar amanhã.
Não, não vai. Se ele fosse ligar, ele não ficaria avisando. Isso é desculpa para não parecer um "otário" e para não pegares no pé dele.

* Claro que não amor, não reparei nem no decote dela.
Todo, todo homem olha para outras mulheres, é automático. É da natureza masculina. E muitas vezes também fica imaginando ela e você, peladas na cama dele.

* Eu entendo.
Essa serve para as mais inúmeras situações, desde o: “Perdi meu anel de formatura.” até “Eu sou virgem, vai devagar”. Não, a maioria das vezes não entendemos as mulheres, (leia nunca).

4 comentários:

  1. Ahn e esqueceu a clássica, que é a que as mulheres mais caem: " Meu casamento está péssimo, não existe amor, mas não me separo por causa das crianças " kkkk
    Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que mulher que ainda acredita que encontrou o príncipe encantado merece mesmo ser enganada. Ah, gente... paciência zero para quem não sabe que as pessoas têm defeitos ou que não têm autoconfiança o suficiente para não tolerar o intolerável.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  3. exitem coisas que um cafajeste não revela nem a beira da morte ^^

    ResponderExcluir
  4. [...] muito polêmicoComo identificar uma mulher casadaDicas para mulher feiaAprenda a virar cambalhotaQuais são as mentiras clássicas dos homens?Prova definitiva – As loiras não são burrasMúsicas de duplo sentido que cantávamos na [...]

    ResponderExcluir