Festivais sexuais pelo mundo

 

 

Muita gente nem imagina que existisse esse tipo de evento, mais para a surpresa de alguns e a ALEGRIA de muitos, apresento-lhes uns dos maiores puteiros, festivais sexuais do mundo:

10 – Love Parade. Sendo realizada todo ano durante o verão da Alemanha, a Love Parade é uma rave que acontece no meio da rua. Como em toda rave existem muitas pessoas cheias de ecstasy na cabeça doidas para chegarem às vias de fato. Oficialmente não é uma festa sexual, mas pode ter certeza que rola muito sexo por lá.

09 – Folsom Street Fair. Um dia dedicado ao latex e à borracha. O pessoal do S&M vai a loucura com a quantidade de brinquedos, roupas e acessórios feitos de seus materiais preferidos. Lá você também pode encontrar a dominatrix dos seus sonhos, basta estar em São Francisco, Califórnia, em setembro.

08 – Mardi Gras. O carnaval não pega fogo somente no Brasil. Em fevereiro a cidade de Nova Orleans fica lotada de jovens doidos para ver garotas mostrarem os seios. No meio deste cenário com a adição de litros e mais litros de álcool pode ter certeza que a festa se torna sexual rapidinho.
continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário