novo tema e diretório novo

Mil desculpas a todos os leitores do blog, eu sei que eu não posto nada de qualidade a três dias e tals, mas o que acontece é o seguinte: Não sei se perceberam mas o nosso tema mudou e esse é um tema que me agrada bastante por enquanto.

A estrutura do blog continua praticamente tudo do que antes:

Post do lado esquerdo, e barra lateral ao lado direito. Sendo que na barra lateral estão tudo que o blog precisa para sobreviver e facilitar a vida dos leitores, tais como:

Publicidade,munu, feeds, twitter, blogs que fazem parceria com agente, tradutor para os gringos e por ai vai. Se você não tem o habito de clicar nesses banners ai do lado, porque não começar hoje? Não há vírus em nada no nosso menu e se não gostar do que viu é só fechar.

Eu não sei se repararam, mas agora nós temos uma barra no topo do nosso blog, sabe o que isso quer dizer? que a partir de hoje, estamos fazendo parte do PutsGrilo Networks, que irá nós ajudar a chegar aonde tanto queremos e com isso conseguir o a nossa meta de 10.000 acessos dia até o fim do ano.

Eu sei que esse número é gritante e quase impossível chegar, mas pelo menos iremos tentar e lutar por isso.

Bom galera, segue a programação normal desse blog.

fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário