Rapidinha

Revendo a vida pós carnaval.

Quanto tempo eu não dou uma rapidinha com vocês. Quanta saudade de fazer isso com vocês. Pois bem, agora que acabou o carnaval eu faço uma pergunta para vocês: "Tá tudo bem com você?"

Quando eu digo isso é pela certeza que vocês curtiram o carnaval e muito, já que eu falei para as mulheres sobre o sexo a primeira vista e ensinei aos homens como se tornarem eternos pegadores. E por esse motivo eu te faço uma pergunta: Você usou camisinha? Tem certeza que não estourou? Caso você não tenha usado camisinha com todos os seus parceiros sexuais ou tenha estourado, Vá o mais rápido possível ao hospital fazer um exame de DST HIV, que é totalmente grátis nos posts de saúde.

Sua saúde tem que estar acima de tudo, e quanto mais rápido você diagnosticar a doença, mais rápido você poderá começar um tratamento e se livrar de doenças sexualmente transmissíveis.

Reveja a sua vida por completo agora, não só no que diz respeito a doença e sim a gastos desnecessários no período carnavalesco e até mesmo em seu relacionamento amoroso. Refletir sobre suas atitudes e reconhecer erros e acertos, servirá para você crescer como pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário