Qual a maquiagem atrai mais um homem

post cafajesteEu estava muito afim escrever sobre o tipo de maquiagem que atrai mais os homens, só que eu não entendo nada de maquiagem, assim como 90% dos homens que se dizem hetero. Por esse motivo, eu resolvi chamar quem entende do assunto. Convidei uma maquiadora profissional que recentemente abriu um blog de maquiagem. O
blog Luh makeup, vai lá. vale a pena.


Vamos ao que ela escreveu.

***


A maquiagem por si só consegue dar um up no visual, nela você esconde suas imperfeições e valoriza o que tem de bonito no seu rosto. Tá que homens não entendem muito de maquiagem, e se você fizer uma básica eles provavelmente nem notarão, mas por outro lado se você carregar demais eles ao invés de te elogiar vão dizer que você mais pareçe um travesti. Então, quais tipos de maquiagem os homens prestam atenção e se sentem atraidos?






- Olhos bem marcados : sempre o olhar vai instigar os homens, olhos bem delineados e esfumados vão potencializar o poder que você naturalmente já tem no seu olhar, um olhar felino é uma arma de sedução infalível. Aposte em sombras escuras, o preto deixa seu olhar sexy e misterioso.

- Batom vermelho : acredite! Usando um batom vermelho você não vai passar despercebida por homem nenhum. Essa cor quente e intensa por si só já manda o recado da sedução. Não é a  toa que desde o antigo egito ele já era utilizado para esses fins, naquele tempo quando uma mulher usava a cor vermelha nos lábios, indicada que ela queria fazer sexo oral.

Dica 1 -Valorizem o que vocês têm de mais bonito, se forem os olhos destaque eles, se for a boca,batom vermelho nela. Nunca os dois juntos pra não pesar no look.

Dica 2 - Homens detestam marcas de batom, então vale a dica de passar uma camada, retirar o excesso,passar um pouco de pó facial e novamente mais uma camada do batom tirando o excesso. Isso vai evitar borrar as blusas deles.

Bom, é isso! Espero ter ajudado.

by: Luh Almeida

10 comentários:

  1. Batom eu prefiro em cores claros,como da foto de cima,fica muito sexy

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eles preferem as maquiagens mais suaves no máximo o olho destacado ..porque se exagerar no batom eles ficam logo com receio de beijar e ficar manchado.

    ResponderExcluir
  3. Na boa.. batom vermelho fica mal em 9 de cada 10 mulheres.... batom discreto a maioria dos homens preferem ou até SEM batom algum. agora quanto ao detalhe dos olhos... realmente....

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos homens que conheço não incentivaríam o uso do batom vermelho, e sempre ouço coisa como: vocês ficam mais bonitas ao natural, com pouca coisa 'na cara'.

    ResponderExcluir
  5. Maquiagens leves e descretas são mais atraentes e lapis no olho é encantador, mas não tanto quanto a foto que esta mais para punk do que uma mulher seria. Falo pela a maioria!

    ResponderExcluir
  6. Eu detesto batom vermelho em mulher. Não é por causa do receio de ser manchado, é porque acho feio mesmo. Prefiro nada ou um batom claro, como o da foto de cima.

    Já sobre os olhos, concordo plenamente, fica MUITO sexy...

    ResponderExcluir
  7. Particularmente eu acho batom vermelho muito vulgar, ainda mais se for no dia a dia.
    Se for pra postar alguma foto da boca de alguém, sugiro que peguem uma pessoa com os dentes um pouco mais retos :x

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo seu comentário.
    Quanto a foto, foi uma cliente da Luiza que ela maquiou e tirou foto.

    Prefirir usar uma modelo dela do que pegar uma foto aleatória na internet.
    grato

    ResponderExcluir
  9. Antes a mulher tivesse fechado a boca pra posar pra foto.
    Aquele dentinho saindo pra fora.. kkkk

    ResponderExcluir
  10. que massa maquiagem belisima otimo 02020202..kkkk

    ResponderExcluir