Tema provisório

Calma, fica tranquilo, você não está maluco... pelo menos é o que eu acho. Mas sim, mudamos o tema do cafajeste, sabe o que isso significa? Porra nenhuma! sim, merda nenhuma.

O tema atual é melhor que o antigo, maaaaaaaas, ainda não é definitivo. Pelo simples fato de eu ser um cara que preciso muito de um tema simples, que carregue fácil e ao mesmo tempo seja cheio de pequenas funcionalidades, que o leitor, normalmente está cagando pra isso, mas foda-se! Já que eu não tenho grana, e não ganho nem 10 centavos com essa merda aqui...Não tem como eu ter um tema do jeito que eu sempre sonhei.

A não ser que eu aprenda (acho difici que isso aconteça) ou que um leitor que tenha uma empresa de designer ou seja um, que esteja afim de mostrar seu trabalho, construindo um tema pra gente. Ou uma permulta de banner, publieditorial... acho que esse será o unico jeito para que eu consiga ter um tema personalizado, mas como eu acho impossível, ou quase impossível que isso aconteça, é melhor deixar quieto.

Com certeza, cê deve estar me achando que eu sou um mão de vaca e tals, mas até agora, a pessoa que me cobrou o menor valor, me cobrou R$400,00....... sim já me cobraram pra cima de R$1.000,00 um simples tema. Pelo fato de eu não ser rico, e não estar ganhando dinheiro o suficiente para pagar um tema; eu prefiro deixar do jeito que estar, e ficar trocando de tema, sempre que eu achar um legal.

Bom, é isso. O tema não está totalmente traduzido, mas estou trabalhando nisso, fica calmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário