A fila anda

Fila andaSenhoras e senhores, meninos e meninas, jovens e velhos....Parem tudo o que estão fazendo nesse exato momento. Parem tudo! desligue o celular, msn e o marca passo. Eu estou de volta aêêêêeeeee!!1.

Cincinato 21, o terror da mulherada (casado!), o cafajeste da internet brasileira está de volta nessa porcaria de blog. Após férias de ano novo eu voltei das orgias e putarias férias de fim de ano pra voltar a elegrar as suas tardes macabras e desocupadas. Nunca antes na história desse blog, houve tantos posts inúteis e que não chamavam a atenção de porra nenhuma e nem traziam nada de bom pra a vida de nenhum nerd punheteiro e mulheres mal amadas.

Chega de post com imagem que faz você rir por 5 segundos e depois ir para outro post e rir mais 5 segundos e depois sair dessa merda de blog. Lógico que os nossos 4 leitores, não entenderam nada. Quando eu começei a colocar imagens e um monte de posts por dia e os carai a quatro, mas isso está acabando, pois eu voltei.



Silvio santosSegurem-se nos seus notebooks e se preparem para o que está por vir "mels kiridus". Mais textos para vocês e com isso teremos muito mais conteúdelhes para os nossos leitores desocupados.

E já que estamos nesse rítimo frenetico e louco, porque não ir direto ao ponto? Por isso eu vou escrever uma rápidinha, dentro desse posts...legal né? pois é, vamos ao texto.

***

Muitos relacionamentos são destruidos e fracassados durante o decorrer do tempo. Muitos deles, se dão pelo fato do desgaste da relação. Mais isso não é o importante hoje para nós, e sim a pior fase que acontesse logo em seguida.... a dor da separação.

Quem nunca sofreu por te deixado a pessoa que você tanto amava, atire a primeira pedra! Ô SEUS NERDES FILHOS DA PUTAS, VAI TACAR PEDRA NÃO MÃE!!!!1 A não ser que você seja um nerd retardado que nunca namorou ninguém que seja fora da internet, você sabe muito bem do que estou falando.

Por esse motivo, nada melhor que o tempo para poder curar o coração. Não adianta ouvir palavras de motivação, sair na balada e nem fazer nada desse tipo, pois só mesmo o tempo para poder curar o coração. Querendo ou não "A fila anda" e para ela andar, você não pode ficar parado esperando pra ver se ela vai andar.... se mova.

fui.

Um comentário: