Se ele me trair, o que eu faço?

traição
Nos dias de hoje, eu gostaria de saber, que mulher está livre de uma possível traição?

É quase que notório que a maioria das mulheres sentem muito medo de ser traída pelos seus namorados e parceiros.é uma situação muito indesejada e chata, acredito que ninguém quer isso pra si ou pra uma amiga, mas o que não podemos e não devemos é abandonar esse tema como se ele nunca fosse acontecer com agente. Esse caso é típico do isso não acontece na minha casa, mas nunca paramos para analisar sobre as consequências que isso traz e o que faríamos em um caso desse.

Dificilmente uma mulher para pra pensar em que atitudes elas tomariam caso acontecesse alguma anormalidade de comportamento do seu parceiro, no caso da traição, é muito difícil ver algumas mulheres que pensam em suas atitudes em casos como esses. Mas se uma mulher, no caso, você faria se seu namorado, marido, ou parceiro te traísse, o que você faria?

Certamente, muitas mulheres que possuem cabeça quente, iriam brigar durante horas e terminaria a traição, muitas iriam ficar quietas e se comportarem como se nada tivesse acontecido, dando a ele uma permissão para que ele possa continuar fazendo isso, enfim, muitas mulheres tomariam várias atitudes, mas e você o que faria?

Eu recomendo que antes de mais nada, toda mulher pare um pouco e respire, para que não fique nervosa e de cabeça quente. Converse com ele sobre o incidente e tente notar se ele ficou está arrependido do que fez e se ele não tornará a fazer, pois uma relação não pode ser destruída por uma mera traição. Eu já escrevi nesse blog o porque que os homens traem e por esse motivo eu acredito que dependendo como foi a traição, nem foi tão sério como você está imaginando.

Agora, se você vê que realmente ele irá continuar fazendo o que fez, ou não mostrou nenhum tipo de sentimento de arrependimento ou nada do tipo, e se você acha que traição é motivo para separação, pois bem, separe-se quanto antes.

5 comentários:

  1. "uma relação não pode ser destruída por uma mera traição"
    "dependendo como foi a traição, nem foi tão sério como você está imaginando."

    Namoro é companheirismo, cumplicidade, lealdade e segurança. Se traiu, independente da situação, a pessoa tem que arcar com as consequencias, é dificil voltar a confiar em alguem que por qualquer que seja o motivo tenha nos traido.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse assim o mister catra estava sozinho ahuahuuhahuaa
    belo post

    ResponderExcluir
  3. que tal, sentar no canto e chorar?

    ResponderExcluir
  4. Putz, termino na hora!
    assim como já fiz uma vez!

    Adoro o Blog =*

    ResponderExcluir
  5. Oi, quero dizer que fui traida recentemente pelo meu namorado.
    Pra resumir a historia, eu era a amante dele, ele terminou com a mulher pra ficar cmg....ou seja... eu ja esperava q fosse me trair.
    Bem, eu perdoei, o nosso relacionamento ja passou por muitas dificildades, não teria razao terminar por uma bobagem, ele se mostrou bem arrependido e acho que nao fara denovo. Porem, ele esta acostumado a mentir e trair, isso nao vai mudar de uma hora pra outra....se acontecer denovo, vou dar um gelo, quem sabe no medo de perder ele cresce. Na minha opinião, mentira e traição é simplesmente imaturidade e ponto. Nunca faltou sentimento entre nós e quase nao brigamos, agora é ter paciencia para ve-lo amadurecer.
    É isso ai...

    ResponderExcluir