Blog de Comportamento busca diretório para 2011


2011 está ai e sempre no começo do ano, todos nós fazemos metas para cumprir ao decorrer do ano. Tem pessoas que prometem entrar na academia, parar de fumar, arrumar um namorado, buscar um emprego mais decente, abrir seu próprio negócio, enfim, as promessas são muitas.

Nesse ano, eu gostaria muito de arrumar um diretório sério para que o cafajeste possa conseguir bater a sua meta de acessos mensais até o fim do ano. Só que eu não tenho nem idéia de como eu faço para poder ser convidado e por isso eu comecei a fazer alguns trabalhos para vê se eu me destaco para esses diretórios. Para você entrar em um diretório, não é simplesmente que nem muitos blogueiros fazem de forma totalmente errada, quando eles vão pedir parceria a outros blogueiros. muitos mandam e-mail desse jeito pra você: "já adicionei seu banner na minha home, agora coloca o meu aê"

Eu jamais poderia entrar entrar em contato com eles falando algo parecido.

Eu gostaria muito, muito mesmo de participar do diretório que mais me chamou a atenção até hoje que é o Iblogs, esse diretório não me chamou a atenção por ser o diretório do interney comandado pelo que eu sei por Edney e Inagaki, e sim pelo fato de se mostrar como o melhor de todos os diretórios do Brasil. Que agrega alguns blogs que eu sou leitor viciado: Imprensa marrom, Quem matou a tangerina?, Gravataí MerenguePensar Enlouquece, Pense Nisso e o Dossiê Alex Primo.

Eu acredito que os blogs que fazem parte desse diretório, tenham a assistência da Polvora Comunicação no que diz respeito a publicidade. Enfim a minha preferência é muito grande em ir para lá e o Edney sabe disso.

Lógico que a outros diretórios bem bacanas como o Booger Network que agrega bons blogs na internet, a blogstop.  onde eu também gostaria de participar deles caso o Edney não me convidasse a participar do diretório dele.

Se você é dono de algum diretório de blogs, e gostaria que o cafajeste fizesse parte do seu diretório, entre em contato sem hesitar, por mais que eu tenha preferência declarada ao Iblogs, não quer dizer que eles vão me chamar para fazer parte do diretório deles. Por isso, não perca a chance de nos ter entre o seu diretório.

Contato: cincinato21@yahoo.com

É só fazer a sua proposta e mandar pro nosso e-mail e poderemos chegar a um acordo, afinal de contas, se o Ronaldinho que é o Ronaldinho preferiu o dinheiro ao invés do clube do coração, porque eu não posso também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário