Porque os homens traem?


Esqueça tudo que você já leu em revistas juvenis. Apague da memória aquelas conversas que você teve com a sua amiga na hora do desespero ou em momentos comuns de conversa. Delete tudo que você sabe ou acha que sabe sobre os homens para poder entender porque os homens traem? Não adianta vir com nada concebido de presunções femininas ou ensinamentos totalmente equivocados, pra falar a verdade, apague da sua mente tudo.

Você agora vai receber a opinião de um cafajeste nato, que viveu traindo suas namoradas e rolos. por mais que essa minha frase já esteja batida pra caralho eu volto a falar:

"Melhor que um cafajeste pra falar sobre isso, só dois cafa".
Os ciúmes que uma mulher sente, são mais que louvareis e merecedores que eles estejam presente em uma relação mais séria que um simples rolo ou sexo e namoro casual. Homens tem extinto mais forte que elas (ou vocês) imaginam. Um homem por natureza pode matar um filho pra ficar vivo...dependendo da ocasião sim, eu falo isso porque eu sei que um nós quando estamos de sangue quente não respondemos por nós e voltamos a era paleolítica e começamos a agir que nem animais insanos por sangue. Explicarei melhor logo a baixo.

Mas antes de explicar isso eu devo falar que nós homens não temos os mesmo sentimentos que as mulheres e por esse motivo que há tantas brigas de casais. Porra, para de pensar que nós somos iguais em forma de pensar caralho. Pode ter certeza que uma mulher não xingaria essa frase do jeito que eu falei, acredito que isso que eu escrevi acima possa servir como exemplo de conduta e pensamento bruto de um homem.

Em quanto vocês mulheres acharem que nós homens pensamos e sentimos iguais a vocês, jamais irão entender o que passam na nossa cabeça, e vê se PARA de comparar sentimentos e reações suas ou que você teria naquela situação que nem adianta, você estará jogando o seu tempo e lágrimas (quem sabe?) fora.

Tem mulher que acha que infidelidade tem haver com o DNA, mas não é verdade. Na verdade os Homens só querem sexo.

Basta o homem ser tentado seriamente que dificilmente ele conseguirá escapar da armadilha e com toda ou quase certeza do mundo ele irá te trair....




Mas o meu namorado nunca me traiu e me jurou fidelidade pro resto da vida!!! Tá... fica quietinha e senta ali no canto pra brincar com a sua boneca de pano.







Voltando ao assunto, homens, são fracos por natureza na hora de resistir uma mulher esfregando a buceta dela na cara dele. Por isso que eu falei no 4º paragrafo que um homem seria capaz de matar seu próprio filho em determinas ocasiões, por simplesmente não conseguir controlar totalmente os seus instintos animais que fazem dele um homem. Instintos esses que em uma hora de briga faça que um homem agrida a mulher que ele mais ama e tals.

OFERTA DO DIA: Livro: jogue seus problemas pela janela de Alexandre Nardoni.

Mulher quando trai o seu companheiro, é porque o relacionamento definitivamente acabou, e por esse motivo ela decide buscar em outros homens o que ela já não tem em casa a um tempo, já os homens não é bem assim. Ele pode estar no amando muito a sua companheira, mas se for tentado possivelmente ele irá acabar na cama com quem a tentou.

Isso se da pelo fato que para nós homens, sexo é diversão e não sentimento, não adianta tentar achar que isso é uma sacanagem, que ele traiu seus sentimentos e nem ficar chorando rios de lágrimas, a maioria dos homens vêem o sexo só como um esporte, aonde eles vão lá, transam e depois voltam pra casa como se nada tivesse acontecido, pois NADA aconteceu de verdade. O sentimento que ele sente por você, não irá mudar em nada porque ele transou com outra.

Se você foi traída e vê que o que ele queria era só diversão...tolere, assim como nós homens toleramos que vocês mulheres gastem o nosso dinheiro só por diversão, acredito que se caso um dia o seu companheiro te trair, não fique com ódio dele logo de cara, pois talvez isso foi apenas uma aventura.

Não se estresse por causa de um homem que te traiu, viva a sua vida normal e esqueça esse episódio.

continua.....

2 comentários:

  1. adorei esse post, bem realista.

    Infelizmente tudo que vc falou é a mais pura verdade...adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. honestamente ... concorde por vias de fato.

    ResponderExcluir