comunicado + desabafo + selo + mudanças = orgia

Antes de publicar o post de hoje eu tenho alguns comunicados desnecessários aos nossos leitores.

1º - Você deve ter estranhado que nessa semana nós publicamos posts quase que todos os dias e os posts que foram publicados a mais foram quase que totalmente direcionados aos homens, isso não é porque queremos tornar esse blog machista ou coisa do tipo mas segundo o google, somente 22% dos nossos leitores são homens. Isso é bom e ruim.

O lado ótimo é que eu adoro ficar envolvido por mulheres. Mas o lado ruim é que com isso acabamos perdendo algumas publicidades voltadas ao público masculino e por causa disso retiramos alguns produtos que eu vendo da nossa home, pois mulheres dificilmente acabam comprando esse tipo de produto.

 Essa semana eu fui agraciado com um selo de blogueiro show, aonde o blog Saci perneta reconheceu o nosso trabalho, e como esse é o nosso primeiro selo estou continuando a corrente do selo e passando ele para 5 blogueiros que eu gosto

Dani Koetz

Thales Azamor

Duquian Lioncourt

Vanessa

Ana

Mesmo sabendo que nenhum desses blogueiros acima citados irão continuar passando esse selo adiante, eu pelo menos fiz a minha parte.

Seguindo viagem - os posts essa semana voltaram ao normal sendo publicados as 2, 4 e 6 feiras, acredito que dessa vez, conseguimos atrair um pouco mais de homens pra essa bagaça.

O blog, passará por algumas mudanças, estamos ainda na dúvida se migramos para o wordpress ou não, mas  mesmo não mudando nós pedimos ao nosso amigo coala que ajeitasse o nosso safadenho e deixasse ele melhor e mais bonito.

Desculpe pelos erros ortográficos acima, mas  esse post é só um comunicado mesmo. daqui a pouco entra no ar o post de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário