Fio Terra


A Homens que ficam se perguntando se quem curte um fio terra é viado ou não.

Veja o que o Wikipédia diz sobre homessexualidade:
Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo. Como uma orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo"; "o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual(...)

Logo eu entendo que a não ser que um homem goste que outro homem faça isso, ele não é homossexual, viado, gay ou o que podemos nos referir a esse tipo de rótulo.


Mas ai que vem a minha opinião sobre esse assunto, que é o que eu acho que atrai as pessoas aqui e não no wikipédia, antes de mais nada um cara que pede isso a sua mulher, ou por curiosidade ou por já gostar da coisa, não é muito mais homem não, pois o fundamento básico de um gay é tomar no cú e de uma mulher também tomar na buceta.

Basicamente falando....lembre-se.

Se basicamente um homem pra ser viado tem que levar uma pirocada no seu cú, logo quem é adepto ao fio terra também é adapto a isso, já que existem um monte de pau por ai a fora da mesma grossura e espessura de um dedo.

NÃOMASAIÉUMAMULHERQUEESTÁFAZENDOISSOECOMASMÃOENÃOCOMSEUPAU!!!

Sei.... não vejo diferença grande nisso.

Quem teve a curiosidade de fazer isso e continuar fazendo nos seus atos sexuais e sente prazer com isso, logo do mesmo jeito que ficará um dia curioso em saber como é com um pau de verdade.  Por mais que essa idéia seja estranha e vá contra os seus principio de vida, isso está mais propicio acontecer com quem é adepto dessa modalidade do que a um pedreiro que é todo abrutalhado e ignorante. tá essa comparação foi um lixo, mas você entendeu.

Como estamos falando disso pelo lado básico da coisa temos ai dois principios que devemos prestar bem a atenção, se um viado pra ser viado de verdade ele tem que sentir a atração por outro homem e gostar de fazer relação sexual ou ativamente ou passivo, mas ai nós sabemos que existem homens que são gays e nunca deram a bunda pra ninguém, mas eles sentem prazer em só comer e mais nada. e nem por isso ele deixa de ser homossexual.

Já quem faz o fio terra e sente prazer com isso, teoricamente não é viado, pois não faz isso com outro homem e nem sente prazer com outro homem, sendo ele ativo ou passivo, mas mesmo não sendo gay, ele usa o mesmo artifício pra sentir prazer, que é levar no cú. mesmo isso sendo feito por uma mulher, o princípio é o mesmo e isso não se pode negar.

Mas querendo ou não, o camarada fica mais propício a se tornar um futuro bi-sexual, eu prefiro chamar assim já que ele sempre sentiu prazer antes com uma mulher. E não vejo nada demais em um homem gostar de outro homem, até porque se não fosse assim eu não incentivaria um homossexual a ssumir que é gay em um post que eu fiz: Devo assumir que sou gay? 

Se você já é praticante e gosta de um fio terra e já teve a curiosidade de sair do fio terra e ver como seria com um homem...véi, cê tá esperando o que??

Agora se você é homem e já teve essa curiosidade em fazer isso, que faça! pois não há certo ou errado na cama e sim o que te da prazer. Mate as suas curiosidades SEM medo e seja feliz.

2 comentários:

  1. Cafajeste, excelente publicação! Eu a citarei em um futuro artigo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite cafajeste, interessante essa sua opinião, embora me pareça preconceituosa. Se um homem ao sentir prazer na penetração anal tem tendencia homo ou bi, o que me dizer da mulher que sente este mesmo prazer? Afinal ela já tem a vagina, então pq usar o anus para prática sexual? O Rafa, meu amigo gay diz o seguinte: "se fosse pela ordem natural das coisas sexo só para pênis e vagina, anus não deveria ser usado para isso, seja numa relação homo, bi ou hetero, mas para os homens a penetração é o que da prazer e na relação homo só tem o buraco do anus p penetrar. A mulher tem a sorte de ter 2 buracos e pode se negar a usar um deles, no caso o anus. Não é segredo para ninguém que o anus é uma area extremamente sensível ao toque e a medicina confirma isso, então vamos parar de hipocrisia. Tem muito homem que adora ser tocado por outro homem e só por nao haver o coito diz não ser bi ou homo (se não existisse mulher eu queria ver só), e muito homem que só pq admite ser comido pela mulher leva fama de "viado" por estes que se deixam alisar... Não podemos julgar o tipo de amizade ou prática sexual que cada um tem ou faz sem saber o que eles sentem ou pensam..." Bom eu Elime digo: "Pena que não nascemos todos com os 2 sexos, assim toda essa hipocrisia e preconceito não existiria e que todos os seres humanos estão sujeitos a relação homossexual, basta ele viver em um local onde não exista pessoa de sexo diferente, veja o caso dos presídios. Não podemos esquecer que o ser humano é um animal, sujeito a seus instintos...

    ResponderExcluir