Ex bom é ex morto?

Vamos ser sinceros, tem coisa pior que um ex enchendo a porra do saco???

Se tem uma coisa que homem não consegue em hipótese alguma,é saber perder o que ele tinha e o que ele estava conformado a ter pra si. Alguns homens enxergam as mulheres como seu objeto de prazer e status.

Existem homens que enquanto estão com as suas respectivas mulheres, sendo elas:  namoradas, esposas ou casinho, não lhes dão o devido valor e quando acabam perdendo, eles percebem a besteira que fizeram, mas enquanto se tem aguá abundante no rio, ninguém dá valor a ela, mas quando começa a secar ai sim se dá a importância devida.

Eu acho engraçado como os homens tem a capacidade e a competência fora do normal de depois que eles tomam um pé na bunda ficarem enchendo o saco das suas ex.É mensagem,é scrap no orkut,é ligação com número confidencial,é outdoor,carro de som soltando fogos e fazendo declaração de amor,faixas espalhadas na rua que ela mora,enfim...fazem de tudo pra chamar atenção e reaver o que perdeu.

Sendo que normalmente os homens não percebem  que quando uma mulher fala "acabou" é porque já acabou!Pois antes mesmo de ela terminar a relação geralmente elas tentam de tudo pra não deixar o relacionamento esfriar e acabar gerando uma futura separação.Seja discutindo a relação,chorando,brigando ou até mesmo com simples mudanças de atitudes; normalmente não quer dizer sempre, mas as mulheres dão esses toques sutis aos homens.
depois que uma mulher fala que acabou ela não quer mais ser incomodada  pelo seu ex.
A partir do momento que a relação termina, é por algum motivo e quando chega-se a esse ponto é porque não se sente mais o mesmo sentimento de antes ou até porque a outra pessoa te fez sofrer mais que feliz e por esse motivo vocês acabaram se separando.

Não tem nada pior que você ter que conviver com uma pessoa que te fez sofrer. e por esse motivo, muitas mulheres não querem e não estão com um pingo de vontade de ver ou ouvir a voz da pessoa.

MASOQUEFAZERSEELEFORUMCARACHATO???

Tem homem que não se toca mesmo, e para isso eu acredito que se você chamar alguém pra bater nele ele pra conversar e explicar que não dá mais mesmo e que é pra ele esquecer o que vocês viveram e começar uma vida nova, acredito que ele entenda e te deixe em paz.

Mulher tem em todo lugar, e tem um monte que quer dá pro seu ex, e por isso ele não vai ficar muito tempo só e com o toque que você deu nele, creio que rápidinho ele arruma outra e esquece de você em menos de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário