E quando o amor acaba?



Buenas cafas.

Esse assunto é bastante complicado, não acham? Mas o que não é complicado na vida, certo?

As vezes, pensamos que um certo amor vai durar para sempre, que vai ser lindo e eterno, que não vai acabar nunca.

Quantas vezes nos enganamos, fazendo planos que são arrancados de nós ou que simplesmente evaporam diante de nossos olhos, das nossas mãos.


Quando duas pessoas se amam, tem um relacionamento estável, e alguns planos para o futuro, e por algum motivo, qualquer motivo, um dos envolvidos não ama mais o parceiro, não sente mais “aquela coisa” pelo outro, não sente mais que é para sempre, muitos perguntam... o que fazer?

Como não magoar uma pessoa que só te fez bem (caso o relacionamento tenha sido bom), como terminar, ser curta e grossa, direta, ir aos pouquinhos... essas são dúvidas que assombram a cabeça de quem está passando por essa situação.

As vezes, uma maneira mais delicada de terminar, afinal há toda uma consideração pela pessoa, seja a melhor forma, outras vezes, um término mais radical é o mais recomendado, isso varia de caso para caso.

Mágoa vai haver de qualquer jeito, tristeza e dor são inevitáveis.

Mas cabe á você determinar o tamanho dessa dor. O fim de um relacionamento, a forma como ele acaba, pode trazer muitas mudanças para ambos. Pode gerar um trauma pelo resto da vida, ou abrir portas para o futuro.

Pensem nisso.

Um comentário: