Site para traição é lançado no Brasil

A Ohhtel anunciou nessa semana que começara a operar no Brasil. Esse é um site exclusivamente voltado para quem deseja trair. a Lais Ranna, vice-presidente do site afirma que essa a rede social que teve mais de 60 mil  novos usuários em menos de 24 horas, e atualmente possui mais de 1 milhão de novos cadastrados em todo território nascional.

traição

A executiva veio ao Brasil para lançar o site para traição , mas deu esta entrevista por telefone, quando estava na Califórnia, onde vive com o marido francês.

Cafajeste – Por que escolher o Brasil para um site de traição?
Lais Ranna – Em 2010, o site americano recebeu 3.000 e-mails do Brasil perguntando quando seria lançado no país. A empresa pesquisou e descobriu que tem 15 milhões de brasileiros vivendo em casamento sem sexo.

Como chegaram ao número?
Foram feitas entrevistas por telefone com 2.500 pessoas casadas, e 19,2% tinham menos de uma relação sexual por mês. Transferimos a porcentagem para o total de pessoas casadas ou em união estável, segundo o Censo, e chegamos a 15 milhões.

De quem é a pesquisa?
É interna, não divulgamos quem fez. O objetivo foi fazer uma projeção do negócio.

Quanto a empresa fatura?
Não posso dizer. A empresa só tem dois anos e já conta com milhões de dólares.

Infidelidade é bom negócio?
É. Se não fosse, a gente não estaria se expandindo.

E para o usuário?
É uma opção ao divórcio. Se a pessoa está em um casamento de longo prazo e o parceiro perdeu o interesse sexual, ela tem três escolhas: continuar casada numa vida de castidade; um divórcio, dividindo filhos, bens etc. ou procurar sexo em outro lugar. É aí que a gente entra, oferecendo uma maneira mais discreta e segura.

Por que é mais segura?
Ninguém tem acesso às informações pessoais. Quem entra tem que concordar com termos de condições do site.

O que garante que vão cumprir esses termos?
Quando se trata de internet as garantias são sempre muito vagas. Mas a pessoa tem opção de colocar sua foto de forma privada, só vê quem tiver sua permissão. E o nome do site não aparece na fatura do cartão. Temos a opção de pagar em dinheiro, não deixa rastro. E a pessoa não precisa colocar o seu nome para se inscrever. Tem que por idade e sexo, basicamente isso. A gente propõe que a pessoa use um apelido e aconselha a não usar e-mail pessoal, mas criar um e-mail só para isso.

A empresa faz alguma seleção antes de aceitar o cadastro?
Mulheres se cadastram gratuitamente, homens têm que pagar uma taxa. Não podem entrar em contato com as mulheres se não tiverem esse engajamento pessoal.

Engajamento pessoal?
É. Essa tarifinha inicial [R$ 60]. Para mulheres é 100% grátis. Isso porque elas precisam de vínculo afetivo e podem construir isso no site.

Mas o texto de divulgação do seu site diz que o seu diferencial é exatamente reunir pessoas que querem ter casos sem criar vínculos.
O que queremos dizer com isso é não criar vínculo com pessoas que estão no mesmo meio social.

Por que os interessados em se cadastrar confiariam no site?
O nosso slogan é ser uma empresa segura. A ética de nossa equipe é muito grande.

Quais os valores éticos do site?
Nosso ponto principal é a fidelidade…

O quê?
Quer dizer, a privacidade.

Você é capaz de trair?
Eu trairia meu marido para continuar casada com ele.

Seu marido te perdoaria?
Eu conto com isso.

Conheça o site clicando aqui

3 comentários:

  1. Vou dar minha opinião sobre isso... Eu acho que sites assim demonstram a fraqueza de uma pessoa, pois, em um casamento se não existe mais amor se separa, não faz sentido trair, trair é algo ridículo do qual faz-se-a pessoa perder seu caráter... Eu acho que antes do casamento vem o namoro, no meio dessa palavra "namoro" existe a palavra "amor" e não traição ou enganação ou falsidade... Então se a pessoa namora para casar é porque ela procura amor, busca amor, mais burra da mulher ou do homem é procurar a pessoa por procurar porque achou que é bonita ai namora, casa e trai em sites ridiculos como este... Sinceramente minha opinião pessoal é, deveria ser banido por lei sites que ensinam pessoas a fazerem coisas erradas, pois daqui a pouco, algum grupo terrorista lança na internet, os meios de guerrilha para fazer terrorismo.

    ResponderExcluir
  2. Sem sexo no casamento, e dai? sua pesquisa mesmo que sem ser por uma fonte segura estar correta; muitos casais vivem sem sexo. Dai buscam prazer fora. Posso ser dos poucos que não concorda com a traição, acho uma covardia com a outra pessoa, se não gosto de se traído procuro não trair. Passei por grandes dificuldade com a falta de sexo no meu casamento. Então quando estava chegando ao ponto de trair, pensei que seria melhor provocar minha mulher com histórias e fantasias. E isso deu certo! não fazemos sexo com a mesma frequência de quando eramos namorados, mas tem sido maravilhoso fazer sexo dando prazer e recebendo prazer.

    ResponderExcluir
  3. acho isso a coisa mais ridicula e ipocrita que existi o criador dessa sem vergonhisse esta apenas querendo ganhar dinheiro em cima da desgraça dos outros.Pois nao pensa na dor da pessoa traida e nem no dano moral que isso causa em alguem.ridiciculo pra que querer acabar com o casamentos dos outro e tao mais facil uma separaçao do que uma traiçao acho que ninguem deve ser tao humilhado assim.Ao inves de fazer isso crie um site voltado as coisas de Deus vai ver que e bem melhor ajudar ao proximo falando sobre Deus do que querer acabar com a vida de seus irmao criando coisas mundanas,isso deveria dar cadeia pro resto da vida.

    ResponderExcluir