Lingerie Day 2011 no twitter com prêmios

lingerieday

O portal masculino Cafajeste.net está convocando todas as mulheres da internet pra conseguirmos mobilizar a o maior #Lingerieday de todos os tempos. Esse ano queremos marcar presença na internet não apenas como meros coadjuvastes da brincadeira que foi criada pelo @morroida e pelo @gravz e sim como referência. Sabe por que? Porque esse é o mês de Aniversário do Cafajeste.net e iremos sortear vários brindes as leitores que participarem do #lingerieday.

Criaremos um concurso e sortearemos Tablets, iphones, camêras digitais, ipad** e muito mais para as lindas participantes dessa mobilização.

Fique atenta a novos comunicados que podem surgir a qualquer momento no nosso twitter.


A brincadeira consiste nas mulheres, em suas redes sociais, mostrarem, apenas por 1 dia, uma foto usando uma Lingerie!

Está aberto o Lingerie day 2011 aqui no cafajeste.net. Quem quiser participar entre em contato com: contato@cafajeste.net ou lingerieday2011@gmail.com.

*Os brindes mencionados acima serão sorteados no dia 29 desse mês.

** Quando participar, o regulamento e todas as explicações desse concurso será divulgada a qualquer momento no nosso twitter, por isso siga o nosso twitter. para ter mais informações


*** O nosso twitter é @cincinato21, pra quem não sabe. Cincinato 21 é o autor desse site e é ele que irá sortear esses brindes, por esse motivo o twitter a ser seguido para maiores informações e também para a participação do concurso é o dele.

**** Os brindes que serão entregues pelo Cafajeste.net, e somente pela nossa equipe sem custo algum de frete. Por esse motivo os organizadores do lingerie day não possuem nada haver com os brindes mencionados acima e estão isentos de quaisquer responsabilidades futuras.

Um comentário: