Mulheres gostam de homens mais tímidos?

Mulheres gostam de homens mais tímidos e homens preferem as mais atiradas.



Foi realizada uma pesquisa muito interessante esses dias. A pesquisa foi encomendada pelo um site masculino, ande aponta que os homens gostam mais de mulheres atiradas, ou como no termo da pesquisa: “safadas” e mulheres de homens tímidos. Para entendermos melhor o que essa pesquisa quer dizer convidamos a sexóloga Marta Figueiredo para esclarecer melhor esses dados e falar um pouco sobre essa pesquisa.

publicidade
AondeNamoro.com!“Os homens vivem pensando em sexo, para um homem sentir desejo por uma mulher, basta ele estar andando na rua e avistar uma mulher que chame a atenção dele e faça despertar o seu imaginário aguçado e fazer que o mesmo imagine estar transando com aquela mulher” afirmou a sexóloga e completou “Uma das razões que nos leva a crer que os homens preferem as mais “safadas” é o fato de no imaginário masculino estar vivo a idéia que essa mulher irá convidá-lo para transar, e isso os motiva tanto a quererem uma mulher mais atirada”.

Não só no imaginário, mas na cama também os homens acabam preferindo mulheres mais dispostas a fazer de tudo sem reclamar “qual homem se sentiria confortável no meio de uma relação sexual com uma mulher que não geme e fica cheia de não me toque? Acredito que nenhum” completou “Os homens preferem que parceiras sexuais, se comportem como verdadeiras atrizes pornô” afirmou a sexóloga.

Com base em suas afirmações e com o resultado das pesquisas, podemos concluir que os homens gostam de mulheres que os abordem no meio da rua ou em qualquer ocasião e dêem uma cantada neles, Assim como eles fazem com as mulheres em baladas e locais propícios a um novo relacionamento.

Já as mulheres são totalmente o oposto dos homens nessa parte: “A pesquisa apontou que as mulheres por sua vez, não gostam de homens brincalhões e nem amostrados, mas sim de homens mais na deles e quietos” disse à sexóloga que ainda afirmou rindo: “Para uma mulher um homem brincalhão ou muito exibido, faz com que ela se sinta na presença de uma criança gigante e não de homem de verdade”.

Nada de cores vibrantes em roupas e nem cordões que dariam para pendurar um bueiro de rua, e sim um blusão social com cores neutras, cordão fino de ouro, e um pouco de vaidade com os cabelos e unhas, é isso que atrai mais as mulheres. “A pesquisa aponta que as mulheres gostam mais do estilo de homens mais “bem sucedidos” ou para exemplificar melhor; no estilo “patrão”. Isso faz com que elas sintam mais desejo por um homem” completou a sexóloga “pelo que podemos ver, parece que as mulheres sintam uma queda pelos seus patrões, claro que nem todas as mulheres sentem desejo por quem a comanda no ramo de trabalho, mas é mais um “tipo” de homem que atrai e não necessariamente a pessoa que faz o tipo em si. Mas não só isso, as mulheres gostam de homens que aparentam ser mais frágeis e inexperientes, isso desperta o desejo nelas”.

Claro que mulheres e homens pensam e agem de forma totalmente diferente. Enquanto o homem quer olhar para uma linda mulher na rua e essa venha até a sua direção e diga “vamos para um motel?”. As mulheres já preferem homens que trabalhem em um escritório de forma social e que aparentemente esbocem um ar de inocência ou inexperiência e ao mesmo tempo ar de quem não quer nada com ela a não ser amizade.



25 comentários:

  1. tendo dinheiro, pra mulher não faz diferença

    ResponderExcluir
  2. "Afirmou a sexóloga". Agora ta explicado o pq de tanta asneira.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver, sou timido, ando bem vestido sempre, não sou brincalhão, sou até chamado de "velho" por meus colegas, mesmo tendo apenas 22, e tenho dinheiro.
    Mas mesmo assim, ainda sou virgem, só tive uma namoradinha em toda a minha vida.
    Talvez tmbm me resta ter um rosto bonito e olhos claros, pois é oq n tenho.

    ResponderExcluir
  4. todo homem tímido tem um charme especial,
    q os ousados não tem...

    eu concordo!

    ResponderExcluir
  5. haha
    minha namorada sempre disse isso...
    diz ela que eu consegui ficar com ela por causa do meu jeito timido.
    mulher fica doida em axar que os homens só querem ser amigos dela. ai que ela fica qurendo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Sou timido mas isso não ta funcionando, ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  7. tudo mentira tenho varias amigas e nenhuma delas acha isso sexy muito pelo contrario tenho um amigo que quando as mulheres olham pra cara dele ja dizem vc tem cara de safado e logo dps ele ta agarando ela

    ResponderExcluir
  8. Pra nós homens uma mulher gostosa "safada" é que nos atrai principalmente para o sexo . Agora pra mulher tendo dinheiro atrai elas para o sexo e para relacionamentos serios isso é CULTURAL desde quando o mundo é mundo as mulheres escolhiam os maridos mais ricos para casar e o homem nunca se importou muito com as riquezas femininas ele sente atração por outras coisas ele foi "treinado" a conseguir todo seu dinheiro através do trabalho .

    ResponderExcluir
  9. Prefiro os engraçados aos tímidos ou bonitos.

    ResponderExcluir
  10. "Estilo patrão" = Ter grana

    Nisto ela acertou em cheio o gosto das mulheres! Se você for tímido e pobre, se f*de.. se for rico, tanto faz se é tímido ou não, vai se dar bem!

    ResponderExcluir
  11. Homem timido/misterioso só existe para as mulheres quando ele é bonito ou tem poder( seja $$$ ou estétivco^). Já viu homem feio/pobre misterioso para as mulheres?!

    Independente de ser timido ou não, a iniciativa ainda é do homem. Só na cabeça das homens que as mulheres irão abordar.

    ResponderExcluir
  12. Pior que tem alguns homens que nem com TODA a grana do mundo consegue conquistar uma mulher...

    ResponderExcluir
  13. Fod* mesmo é que tem homem, que nem com TODA a grana do mundo daria conta de conquistar uma mulher...

    ResponderExcluir
  14. Eu sou timido e continuo forever alone =(

    ResponderExcluir
  15. QUEM GOSTA DE HOMEN ´R VIADO MULHER GOSTA É DE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a Andreia..............Eu por exemplo...não me considero bonito, nem tenho dinheiro :(...mas estou para me casar em breve....O que ela viu em mim???? Talves o meu charme, caráter....algo "mais" que talves outros não tenham.....enfim...sou feliz como sou e isso é o que importa!!!!

    ResponderExcluir
  17. Não se iludam homem timido pode at chamar mais atenção delas mas como e timido so se fod3 FATO

    ResponderExcluir
  18. eu boto feh que as mulheres querem o cara patronagem que xega de bmw ou qualqueh importado.
    mulher gosta do glamour quem gosta de homem eh vi*do.

    ResponderExcluir
  19. Pois é!!! Mais o pior disso tudo é que nada disso está acontecendo comigo kkkkkkkk, sou tímido, quando saio, saio bem arrumado e cheiroso, sou muito quieto, não tenho lá toda essa grana, mais pelo menos o dinheiro que eu tenho da pra fazer um monte de coisas com uma mulher, e ainda por cima sou virgem e tenho 20 anos e nunca namorei. Resumindo nada disso que tá escrito nesse post acontece comigo kkkkkk num é f*da uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  20. Calma aí... Acho que a idéia não é bem essa. Você não pode ser safado demais e nem tímido demais, até por que, se você for muito tímido, não vai ter atitude de chegar em uma mulher e muito menos um papo interessante pra desenrolar. O segredo é saber dosar na hora certa, ter o feeling, e isso vai variar muito de acordo com a mulher que você tem interesse.

    Quanto a ser engraçado, não tem nada a ver com ser uma criança gigante, na verdade isso vai depender de como você é engraçado... Um cara divertido (mas excesso de infantilidades, é claro) sempre, SEMPRE vai atrair e muito uma mulher.

    ResponderExcluir
  21. Besteirada!!! A grande maioria das mulheres prefere que a iniciativa parta do homem logo nao faz o minimo sentido dizer que e dos timidos que elas gostam pois são justamente aqueles com menos iniciativa.
    Talves esse timido se refira na verdade aos caras quietos e que nao são espalhafatosos oque com certeza nao faz destes caras pessoas timidas.

    ResponderExcluir
  22. Calma aí... Acho que a idéia não é bem essa. Você não pode ser safado demais e nem tímido demais, até por que, se você for muito tímido, não vai ter atitude de chegar em uma mulher e muito menos um papo interessante pra desenrolar. O segredo é saber dosar na hora certa, ter o feeling, e isso vai variar muito de acordo com a mulher que você tem interesse.

    Quanto a ser engraçado, não tem nada a ver com ser uma criança gigante, na verdade isso vai depender de como você é engraçado... Um cara divertido (mas SEM excesso de infantilidades, é claro) sempre, SEMPRE vai atrair e muito uma mulher.

    ResponderExcluir
  23. Concordo total, mlr gosta da conquista difícel, pelo menos eu sou assim ;)

    ResponderExcluir
  24. eu gosto mas das meninas o corpo e a belesa

    ResponderExcluir
  25. tem mais ou menos 3 bilhões de mulheres no mundo, aposto que essa pesquisa não ouviu nem 300 mulheres, logo, não deve ser levada a séria.

    ResponderExcluir