Papo de mulher: Homens que se acham

papo de mulherpor:Adrieli Lima

Sabe quando você tá naquela balada, música alta, vários drinques, gente bonita, você tá descendo até o chão e curtindo com a galera, aí chega o cara, isso mesmo, O CARA, O Deus Grego, lindo, gostoso, você olha pra ele e pensa ‘é hoje’, espera ansiosamente pela ideia do gato (que você acredita fielmente ser um papo de arrepiar até os pelinhos da virilha), ele chega no pé do seu ouvido, abre a boca e ........ fala uma merda tão grande que te broxa pelo resto da semana. Isso mesmo, o Deus Grego virou "Aquiles" e foi pego pelo tornozelo, aí fudeu amiga.

É meninas, existem muitos caras FDP que se acham o maior macho do bando, o garanhão, mas que na verdade não passam de muleques com um pau que nem sabem pra que serve direito (ou não sabem usar).

Tem homens que são muito sem noção, chegam como se fossem o último cara da face da terra e te trata como se você fosse obrigada a dar pra ele.

O foda é quando investe, acredita no papo e na hora “H” se decepciona por que vê que o ‘conteúdo’ ficou só no Blá Blá Blá.

É minhas aprendizes de cafas, tem um monte de cara por aí que se sente demais, faz propaganda enganosa e na hora do vamos vê é um monte de músculo sem massa cinzenta.

Existem 3 estágios dos caras que se sentem:

1º estágio:

O Amigo

É quando ele ainda é seu amigo, mas fica te contando cada mulher que ele supostamente comeu só para te impressionar, fica falando o quanto ele é fodão.

2º estágio:

O Inconveniente

É aquele cara que quando você conhece você não quer ver nunca mais, ele fica o tempo todo falando das qualidades dele, do quanto ele é bom e de quantas mulheres morreriam por um pouco de atenção ou um beijo dele. Esses tipos não se tocam nem com reza brava.

3º estágio

O Iludido

Nesse estágio a situação fica mais complicada, é quando ele realmente acredita ser o cara, ele acredita fielmente ser o maioral, o mais bonito, o mais gostoso, o do pau maior, o mais pegador. Esse tipo pode ficar meses, às vezes até anos, sem sexo (pela sua incapacidade) que ele vai continuar acreditando ser o cara, o grande pegador. Ele vai começar a inventar histórias para contar aos amigos e com o tempo ele próprio vai começar a acreditar nessa mentira, iludindo a si mesmo. Esse tipo meninas, é o verdadeiro e legítimo MALA!

É gente, vamos tomar cuidado com esses tipos de Marketing fajuto, por que eu aposto que vocês não querem comprar um Justin Timberlake e levar para um Justin Bieber.

Um beijo ;)

Um comentário:

  1. É, cuidado pra não levar um "baby, baby, baby"...OHHHHHH!

    ResponderExcluir