O que os homens mais gostam no carnaval

Lógico que quem lê esse blog sabe que a grande maioria dos leitores desse blog são mulheres, e eu acredito que muitas mulheres vivem se perguntando: O que leva aos homens gostarem tanto dessa festa? O que faz que eles gastarem muito para poderem viajar  só para pular o carnaval.

A partir de agora, eu irei falar o que faz os homens ficarem loucos com o essa festa que pára um país inteiro. Para afirmar ainda mais o que estou falando, usarei imagens que irão comprovar por si só o que irei falar; Contra fatos, não há argumentos.


3º  feriado - Pode parecer que não, mas muitas pessoas não suportam o tal do carnaval, e isso não é só restrito as pessoas de mais idade,  religiosos e nerds de plantão. Pode parecer que não mas tem muita gente que odeia o carnaval. E por esse motivo, muitos homens gostam do feriadão do carnaval para poderem sair com a familia, e descansarem um pouco da rotina de stress dos escritórios e patrões chatos.

feriado

Cerveja - No carnaval muitos homens não querem descansar, pegar mulher, dançar ou pular o carnaval e sim beber, lógico que tem alguns que bebem para poder fazer tudo que eu citei a cima, mas isso não vem ao caso. Mas a segunda coisa que nós homens mais gostamos no carnaval é a cerveja. Você pode achar que não, que eles preferem brigar ou se drogar, mas levando em conta que a cerveja encoraja os homens tomarem essas atitudes, eu decidi pontuar ela como a 2 principal.
cerveja

Mulher - Indiscutivelmente, o que os homens mais gostam no carnaval são as mulheres; tanto as semi-nuas que desfilam nas passarelas do samba, exibindo seus corpos malhados e coloridos pelas maquiagens e fantasias, como as mulheres que  vão para os blocos de rua. Lógico que as mulheres que vão para os blocos servem para os homens transarem e a das escolas de samba para alegrar as nossas vistas e ainda para alimentar as nossas fantasias.

Por esse motivo eu irei colocar algumas fotos aqui:

mulher
mulher carnaval

2 comentários:

  1. hehehe a 1° imagem a mina tem que passar um limao com açucar pra tira o preto do suvaco

    ResponderExcluir