Novidades na minha vida

Muitos de vocês devem ter reparado que eu não postei nesse final de semana, mas é por um bom motivo! Nesse final de semana que passou eu recebi uma notícia que irá mudar a minha vida por completo! Não, eu não ganhei na loteria, mas é como se fosse.

Serei Pai!

Eu sei que muitos devem estar pensando no quão absurdo isso seria, mas isso aqui que está do outro lado do seu monitor escrevendo não é um personagem de gibi ou de cinema que tem uma vida idiota e babaca. Eu sou um ser humano! e como todo ser humano eu pago contas, sou casado e agora serei pai :)

Ser cafajeste é um estilo de vida!!! e nunca deixarei de ser um cafajeste, assim como um malandro nunca deixa de ser um malandro, nem uma pessoa inteligente deixa de ser inteligente e por ai vai

Eu estou muito feliz com isso, e pra mim é algo novo e muito bom.

E com isso eu terei que com um tempo a começar a dedicar mais tempo ao meu filho(a) do que o blog, lógico que não irei deixar de blogar por causa disso, só que com menas Freqüência quando ele(a) nascer.

Gostaria de agradecer a minha amiga Mari que escreve no malvadas, um blog que fica aqui na esquina do cafajeste, que me ajudou muito com conselhos.

Obrigado a todos  os leitores e vamo que vamo que o tempo não para e meu filho tá pra chegar.

3 comentários:

  1. PARABÉNS.. se for menino, não será só filho, será um aprendiz de todos os seus ensinamentos cafagestes e assim nao será mais um viadinhofãderstart, tenho certeza.. agora se for menina rsrrs.. vc vai sentir oq é ser um fornecedor..

    ResponderExcluir
  2. fã de restar é a cabeça do meu pau seu filho da puta, viadinho e arrombado! XD

    Agora se for mulher, pode ter certeza que ela não vai dá pra você e ainda colocarei ela em uma escola de arte marcial pra vc perder o pau quando tentar estuprar ela XD.

    Com certeza se for homem ele pode até te comer ^^ e cafajeste se escreve com J XD

    aprende pequeno gafanhoto, antes de vim aqui falar merda XD....

    Eu sei que o comentário não foi maldoso e nem nada do tipo so tô tentando retrucar a nível que de empate no que diz respeito a fã de restart, mas vejo que nem assim eu consigo... pra um xingamento ser melhor que fã de restar, tem que ser algo muito pesado.... foi mal, eu perdi XD

    valeu brother, tamu junto

    ResponderExcluir
  3. Ownnn
    Que bom que vc está feliz!!!
    Desejo mta felicidade pra vc e pra mamãe.
    O bebê vai ser mto amado e querido, tenho certeza!!!

    Beijos, querido!!!

    @MariJaExiste

    ResponderExcluir