Descubra como aumentar seu apetite sexual

sexo
Seu apetite sexual está em baixa? Muitas mulheres estão querendo saber como fazem para aumentar seu apetite sexual e até mesmo saber porque motivo isso acontece e as melhores formas de combater essa fase da vida de qualquer mulher.

Por que o tesão diminui?

O motivo pode ser  natural do seu corpo ou até mesmo emocional. No primeiro caso, doenças como diabetes, hipertensão e hipotireoidismo podem reduzir seu apetite sexual, assim como alcoolismo e medicamentos antidepressivos, que mexem com a libido e com todo organismo feminino. Quanto às causas emocionais, o leque de possibilidades é mais amplo - engloba infidelidade, brigas e discussões com o parceiro, estresse e outros problemas que tiram seu foco da sexualidade.


Você não é a única!

Segundo a ginecologista Elsa Gay, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Mecidina da USP, 65% das pacientes que buscam o atendimento reclamam da falta de tesão. E não somente essa baixa de desejo incomoda, mas também a ausência de fantasia sexual, garante ela. Ainda de acordo com dados coletados pela médica, 22% das mulheres que procuram a área ginecológica do hospital sofrem com a diminuição do orgasmo e 12% enfrentam dificuldades na penetração.

As soluções

Se a causa é fisiológica, procure um ginecologista. Mas se for emocional...

. Se você não sente desejo algum e evita qualquer ato sexual, procure um psicólogo. Para não pesar no bolso, veja na Secretaria Municipal de Saúde se o seu município aderiu ao programa Saúde da Família, que muitas vezes inclui atendimento psicológico gratuito.

. Se está com o tesão em baixa há pouco tempo e, apesar de não tomar mais a iniciativa da transa ainda responde às aproximações do companheiro, você tem a opção de colocar em prática as táticas a seguir. Vale experimentar, pois elas realmente surtem efeito.

7 turbinadores de desejo

Comece hoje mesmo a aumentar o seu apetite sexual

1. Maquiagem e cabelo?!

Muitas vezes, a mulher perde a vontade de transar porque não gosta mais de se cuidar. Então, pode começar a usar maquiagem no dia a dia, Caso tenha dúvidas sobre maquiagem eu indico o blog Lúh Makeup, lá você terá dicas exclusivas sobre maquiagem de uma maquiadora profissional. Tente  um novo corte de cabelo ou uma caminhada leve. Trabalhar a sua autoestima é importante para aumentar a libido.

2. A mágica do abajur

Faça uma pequena mudança no quarto, como trocar o lençol, deixar o ambiente à meia-luz ou colocar música. Não se preocupe com grandes produções, mas providencie algo que torne o lugar mais aconchegante, com a novidade no ar. As mulheres nessa situação precisam de um estímulo novo, que mude o clima.

3. Socorro, querido!

O bonitão tem papel importante no seu apetite sexual. Ele precisa ajudá-la a avivar a sua visão, assim como seus demais sentidos. Tudo usado na sedução no começo do romance vai, aos poucos, deixando de funcionar. Ou seja, há que reinventar, redescobrir.

Ideias: peça ao namorado que mude o perfume ou experimente um novo modelo da cueca.

4. Bom-dia, sedução...

Você pode criar o clima sensual desde cedo! Mande mensagens, e-mails, ligue para o amado e diga que está ansiosa para vê-lo... Enfim, prepare-se para a relação. Desse modo, o homem e a mulher chegam mais afoitos para o sexo. Assim, as preliminares serão mais quentes, facilitando o orgasmo.

5. Ô, papinho gostoso...

Tal atitude, além de estimular sua libido, ajudará você e o parceiro a conhecerem mais sobre o que cada um gosta ou não de fazer. Dê as dicas e aproveite todo conhecimento do rapaz na hora H!

6. Beijo poderoso

Todo mundo sabe que beijos intensos aumentam a excitação na hora da transa! Mas eis a "novidade": é preciso explorar o poder do beijo FORA da cama.

Leia:
7 dicas para beijar melhor
Saiba como dar o beijo perfeito
Beijar na boca

7. Faz de conta...

Separe um momento para explorar seu corpo. Use o banho para se tocar e descobrir zonas de prazer e invista algum tempo na masturbação. Assim, você estimula ainda mais a sexualidade, e fica animadíssima para encontrar o seu parceiro. Nessa intimidade, aproveite para fantasiar mais sexualmente. Deixe a imaginação livre ao se tocar e permita-se ficar excitada com o que vier à mente. Ter mais fantasias vai turbinar seu desejo.

4 comentários:

  1. [...] Libido: Descubra como aumentar seu desejo sexual [...]

    ResponderExcluir
  2. ola nao me sinto contente nao consigo ter relações ja aconteceu algumas vezes e nao conseguir . preciso de ajuda obrigado

    ResponderExcluir
  3. Joel, nós precisariamos de mais informação sobre seu caso para poder te ajudar. Precisamos saber quantos anos você tem, se tem namorada(o), Se é virgem ou não, qual foi a ultima vez que transou.

    Pois o que você me falou é complicado de mais tirar uma conclusão, pois eu posso estar tratando com uma pessoa na casa dos seus 80 anos que não sente mais tesão ou tem dificuldades de ereção, como também posso estar falando com um jovem que nunca se envolveu com ninguém.

    Por isso preciso de mais especificação.

    No final do blog tem um link para você entrar em contato com agente, para que possamos te ajudar.

    grato

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tenho 29 anos. Perdi a virgindade com 23.
    Amo meu marido, foi com ele que perdi a virgindade.
    Ele ama transar, gosta de inovar. Eu sou mais passiva, nunca tomo a iniciativa.
    Ando muito cansada, com muito sono, trabalho e estudo e sou mãe.
    Nós transamos somente aos finais de semana.
    Acontece que gostaria de ter mais vontade, aumentar minha libido, pq vejo que preciso demonstrar para o meu marido que ainda o amo e que gosto de transar com ele. Só que muitas vezes,o assunto sexo, me irrita, pq sempre acho que ele não está satisfeito o bastante ou me cobrando. Ele é um pouco viciado, vê muita pornografia e nunca faz um carinho sem a intenção de transar. Preciso de conselhos pq apesar de amá-lo, meu tesão não é mais o mesmo. Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir