Amor e Sexo está um lixo!

opinião


Falar de sexo, dar dicas de comportamento e relacionamento, interagir com o público, tirar dúvidas de quem assiste e trazer muito humor  relacionado ao tema proposto..... Sabe de quem estamos falando? Não, não e não! Não estamos falando do Cafajeste, e sim do programa "Amor e Sexo". Que é produzido e transmitido pela rede Globo.

Mas ai que vem a pergunta: Você gosta desse programa? Gosta do jeito que eles falam sobre sexo? Gosta da apresentadora? Eu não....

Você sabe porque o Amor e Sexo é tão ruim? quer saber? eu digo...


Por que é ruim?

O programa é mal dirigido, não há lógica que diferencie vencedores de perdedores. Não há pontuação, nada que legitime o ganhador. O programa tenta copiar atrações da irreverente e picante MTV, mas se limita a uma abordagem rasa, tímida e chula.

amor e sexo

Para conseguir mais ibope, o programa incluiu o quadro "Gayme", no qual participantes homossexuais disputam provas, relacionadas à homossexualidade, valendo pontos que definem o ganhador. O jogo é imbecil, preconceituoso, utilizando o estereótipo "viadinho bicha louca" na sua pior e mais intensa incorporação. Agride os homossexuais.

gayme

A apresentadora, Fernanda Lima é bonita. Muito bonita, aliás. E só. Falta-lhe talento, carisma e experiência para comandar um programa de auditório. Principalmente sobre este tema. No máximo a modelo pode substituir Angélica no Vídeo Game.

Fernanda Lima Amor e Sexo

A participação de Léo Jaime também não acrescenta absolutamente nada. Qualquer bocó com um mínimo de capacidade vocal pode cantar marchinhas de carnaval.

Como pode melhorar?

Trabalhar mais diretamente com o tema, com linguagem popular, mas não chula, Um game que apresentasse um pouco mais de lógica entre os participantes e fosse mais rigoroso nas avaliações. A exclusão do quadro "Gayme", que é ofensivo e degradante. Matérias mais interessantes com curiosidades do mundo todo sobre o tema que o programa se propõe tratar.

sexo posições certeiras orgasmo

Pra falar a verdade, o programa tem que ser totalmente modificado e a retirada da platéia se torna vital ou se tornar mais seletiva, pois eu nunca vi uma platéia que você não pode nem ouvir falar o nome "buceta" que tem uns 10 nerds rindo.

O sucesso desse programa depende disso ou me chamar para apresenta-lo. Mas acho meio improvável que eles me chamem, já que a Globo parece ser meio masoquista e conservadora, Haja visto a permanência do Casseta e planeta no ar.

Sem mais.

Um comentário:

  1. Eu acho o programa divertidinho e que a Fernanda Lima melhorou bastante desde o começo da série. Acho que o programa não tem a pretensão de apresentar muito conteúdo. Mas penso que suas críticas são pertinentes.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir