Qual é o seu problema?

Muito tempo sem escrever nada de (in)útil nessa merda, eu resolvi tirar o atraso e e escrever sobre o que eu mais gosto: "Criticas ao comportamento Feminino". Mesmo eu sabendo que nenhuma mulher vai ler essa merda aqui, eu escreverei assim mesmo, e ponto final.

Ouvindo um determinado Funk carioca... eu sou funkeiro, e daí? algum problema?? que bom que não, menos um leitor pra matar :) Aonde a Valesca Popozuda canta o funk: "Minha Buceta é o poder". Eu pude refletir o que determinadas mulheres pensam de forma intencional ou não.

De certo que se o Ingaki fosse ler esse post, e ouvisse essa música, certamente ele chamaria isso de um "ato de catarse obsceno" como ele disse nesse post aqui, Agora se o Fabião fizesse o mesmo, certamente ele broxaria miseravelmente, como ele fez aqui. Agora cê deve estar se perguntando, o que esses caras tem haver com esse post? Tudo. continua lendo que você vai entender.

Eu devo ser muito burro ou eu não consigo entender o que as mulheres pensam. Como elas podem achar que por que Deus deu uma buceta pra elas, que essas mesmas são capazes de fazer o que quiser e conseguirem ficar ricas e tals. Se você concorda que uma mulher consegue isso tudo mesmo, eu vou te falar uma coisa.

Agora eu vou ter que falar que nem o Felipe Neto: "Cê tem probleminha!"

A sua buceta não é o poder! não, não é. A não ser que você encontre um babaca, otário, idiota e nerd com muito dinheiro pra fazer isso, ai sim, ela será o poder master.

CARAAAAAAAALHOOOOOOO. Acorda muie, o mundo não é um conto de fadas, a não ser que cê seja ainda sustentada pelos seus país e faça sexo dentro do seu quarto com a mamãe e papai concordando com isso. ai sim o mundo é um conto de fadas e a vida é linda. Só quem vive uma vida de adulto de verdade pra saber como são as coisas.

E todos sabem que uma mulher não tem que fazer sexo por interesses financeiros e muito menos assumir compromisso pelo mesmo motivo, você até pode sim fazer isso, mas não venha entupir o meu e-mail pedindo ajuda e nem me mandando a sua foto nua ou semi-nua para eu poder te comer, que eu não vou.

Falando em e-mail,  para porra!!! se você é mulher e fica mandando fotos pra mim nua, semi nua, e falando que quer me da e tals, saiba que eu nem dou bola pra você, até porque a maioria das que fazem isso, não são maiores de 22 anos de idade, que não tem porra nenhuma na cabeça e acha que eu sou vizinho seu.  Não que eu seja velho, mas eu gosto de mulher e não criança...Te ofendi? foda-se, você deve ser uma dessas que mandam as fotos pra mim?

Ô Cincinato, esse post está sem pé e nem cabeça, reparou?

Dane-se cê tá lendo porque quer. ninguém tá colocando uma arma na sua cara e te obrigando a ler essa merda.

Aonde eu estava mesmo? ah sim, claro. Acabou o post.

3 comentários:

  1. Tu escreve mal pra cacete, cara! Com esforço você pode melhorar, mas se a qualidade dos posts continuar nesse nível, você vai perder muito acesso!

    Abç,

    ResponderExcluir
  2. ae man, entedi seu post e ate concordo com... as girls hj em dia elas realmente achao que a buceta tem poder... e o pior e que mtos homens tb achao...
    ...
    entao ao enves de vc se revoltar e mandar suas idceia com um dane-se se nao gostou, vc podia passar essa ideia com qualidade e inteligencia, para que vc possa convencer as pessoas de sua ideia, pois o assunto realemte é interressante.
    (sem inteçao de arrajar intriga com ninguem)

    ResponderExcluir
  3. Amigo,

    Fiquei curiosa. O que o Ingaki e o Fabião tem a ver com isto??? =S

    ResponderExcluir