01. Manual da preliminar

Tudo que uma mulher mais deseja na vida, é encontrar um homem que seja rico, inteligente, etc, etc e mais etc. Só que sexualmente falando, o que uma mulher mais deseja: é encontrar um homem que mande bem na cama. Sendo que mandar bem fica muito vago e sem fundamento nenhum. Para isso hoje eu irei abordar um dos temas mais delicados sobre esse tal de mandar bem "Preliminares".

Que mulher nunca se queixou por falta de preliminar? Com certeza, pior do que não ter preliminar, é transar com um cara que não sabe fazer direito. Por esse motivo, eu decidir lançar o "Manual da preliminar". Que servirá tanto para mulheres e para homens, pois irei fazer uma série de posts sobre esse assunto.


Convidando mulheres e homens que entendem do assunto para poder compartilhar conhecimento com vocês e até mesmo, trazendo a opinião de alguns blogueiros que abordam a mesma temática que a nossa e mandam muito bem em seus blogs.

Ai você acha mesmo que será só o manual da preliminar? Não meus queridos e minhas queridas. Essa série de posts, será só mais uma série das que ainda iremos fazer com temas diferentes, para ai sim, juntar todas essas séries e mais alguns posts que já estão publicados aqui, e ai sim, fazer o "Guia de como mandar bem na cama".

Será o guia mais completo sobre esse assunto que será disponibilizado via e-book TOTALMENTE DE GRAÇA para os nossos leitores e para os leitores dos blogs que irão participar desse guia com suas opiniões, via texto, vídeo ou áudio.

Assine o nosso feeds para você não perder as atualizações. É totalmente grátis!! Caso você não saiba o que é feeds, veja esse vídeo. e aguarde por novidades.

2 comentários:

  1. Cara,dá para trocar a imagem do nosso banner?tá aparecendo o sapinho do imageshack,tenta usar o tinypic :D

    ResponderExcluir
  2. To mandando mt bem na preliminar com minha namo.
    se caso vc cincinato ler esse comentario ai vai uma dica:
    *toque a mulher amada onde ela sinta arrepios, uma mordida(ow varias) seria exelente, ela ficaria exitada, pegue o cabelo dela(http://4.bp.blogspot.com/_Ekm5ZcTZsCs/ScmZ5-epHFI/AAAAAAAAAPc/e0VTqymZmms/s400/lagartixa.jpg) e beije, e continue com 2 ow 3 mordidas, apartir dai ow vc tira a roupa dela ow ela tira a roupa pra vc.
    essa é a minha dica, testado e aprovado.

    ResponderExcluir