Devo abortar?


Querendo ou não esse é um tema muito polêmico e está mobilizando o Brasil, e porque não o mundo? A legalização do aborto, está sendo tramitada no congresso a um tempinho. Muitos são a favor, muitos são contra e alguns são contra, mas em determinadas situações, acham louvável que isso seja realizado pelos médicos.

Eu não poderia deixar de comentar um assunto desse e de uma importância que não tem tamanho, e por isso eu quis tornar público o que eu acredito que seja certo. Vale lembrar que eu não sou ativista de nenhum lado e não me importo com o que as outras pessoas acham ou deixam de achar, só irei demonstrar a minha opinião sobre o assunto e mais nada.

Cafa, você acha que eu devo abortar?


Não, não, não e não. Eu não sou a favor do aborto. Se aconteceu por um acaso e vocês não se organizaram pra isso, ou você acha que é muito jovem para assumir essa responsabilidade, problema é seu, pensasse nisso antes de não vestir a camisinha. Quantas e quantas vezes eu não escrevi posts aqui ensinando e alertando a mulherada pra se prevenir? hein? lembra não? eu te recordo:

15 erros que os homens cometem na cama
Rapidinha 3
Sem camisinha é mais intenso?
Sexo seguro, regrinhas básicas para se obter
E principalmente: Ele gozou e agora?

Porra, quantas vezes você quer que eu escreva mais, para vê se você usa essa merda de preservativo? Cara, eu usei de todas as linguagens que eu entendo para vê se entra na mente de vocês essa merda. Muita das vezes eu escrevi usando o humor, o tipo conselho de paizão mesmo e o que acredito que deu uma mechida melhor que foi o que eu falei como uma dica e ensinamento.

Vamos relembrar algumas frases usadas por mim:

Use camisinha sempre, e mesmo assim use anticoncepcional para ficar protegida 100%
***
E já que estamos falando na merda da injeção, toma logo essa porra que ela é o método mais confiável que existe, e só você tomar a injeção que é valida por um mês (ae! garota vai transar um mês inteiro sem preocupação hein) e ficar tranqüila.
***

Se você engravidou sem querer que isso acontecesse, você foi idiota e como uma idiota que é, deve estar pensando em abortar. e por isso eu vou te dar aqui 3 motivos para você considerar e não abortar:

1º Porque você não se preveniu como eu aconselhei? hein? agora, senta ali no canto da parede e chora!

2ºA palavra abortar é bonitinha de mais, porque em vez de você usar a palavra aborto, você não usa: MATAR? fica melhor, vai por mim. Não diga jamais que irá abortar e ponto, e sim: irei "matar" o meu filho! viu como soam melhor aos ouvidos.

3º Você foi a responsável pelo sua atitude e quem vai pagar, é uma criança indefesa que depende de você pra tudo? Parabéns. Já pode trabalhar como matadora de aluguel. Quem não tem pena do seu próprio filho, vai ter pena de que?

Pra falar a verdade e de um jeito mais radical ainda, nem em caso de estupro eu acho que a mulher deveria aborta. Sim, pelo simples fato de que depois o ato, ela pode passar em uma farmácia e comprar uma pílula do dia seguinte e ainda aplicar injeção anticoncepcional e esse problema estará  resolvido, já que o problema maior nesse caso é a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis e o fator psicológico que acredito que poderá causar um trauma inversíveis e tals.

Por isso que na minha humilde opinião eu acho que a mulher não deve abortar em hipótese nenhuma, mas quem sou eu pra mudar alguma coisa? Sua cabeça é seu guia. Faça o que achar melhor. Se pra você o melhor é se entregar em uma clinica clandestina, que não tem preparo nenhum pra fazer o procedimento e que só estar funcionando por causa de dinheiro e com profissionais que fizeram uma pesquisa muito mal feita no google ou por um médico totalmente despreparado e corrupto...vai em frente, cê que sabe, depois não diga que não avisei.

5 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com a sua opinião e sou completamente contra a legalização do aborto. Se isso acontecer, tem mta mulher que vai engravidar dez vezes durante a vida, só pq depois pode abortar. E outra, se o casal é maduro o suficiente pra transar, é para assumir uma gravidez. Ou será que é imaturo pra assumir um filho, mas é maduro para assumir uma DST?

    ResponderExcluir
  2. Não concordo. Sinceramente, você parte do princípio de que as pílulas anticoncepcionais e as camisinhas são 100% de eficácia. Pois bem, não são. Existem casos (e não poucos) em que a gravidez ocorre mesmo usando os dois.
    Ai você fala que a pessoa que teve maturidade para ficar fudendo tem maturidade para ter a criança. E se foi a primeira vez do casal? Tem maturidade na primeira transa? Todos DEVEM ter maturidade? Não, pois a única coisa que pensa na primeira vez é se cuidar e mandar bem. Existem casos que mesmo com camisinha a menina ficou grávida na primeira vez. E ai? Camisinha resolve tudo? Não.

    A criança nasce. Não tem amor dos pais, não tem educação deles, não tem nada. Ela só vê como seus colegas são buscados pelos pais enquanto ele apanha em casa por tudo que erra. A criança nascer não é o problema. Pais que rejeitam os filhos, podem rejeitar até o final. Você, que é amado pelo seu pai e sua mãe nunca vai entender o que é ser rejeitado e desprezado por eles.

    Nãooooo. Você acha errado abortar por estupro?! Por ACASO, você já foi estuprado?! Minha amiga já foi. E eu vi, nos olhos dela, como é. Você não sabe o que fala. Ter um filho de alguém que te deixou um trauma, olhar para a criança e ver nela um monstro pronto para crescer e virar como o "pai"... Por favor! E mesmo que ela tome a pílula do dia seguinte nem sempre funciona!!! NADA É 100% DROGA! VAI PESQUISAR!

    Eu sou a favor do aborto por causa da escolha que os pais merecem ter. Ter filho não é o fim do mundo, mas mudará sua vida para sempre, não só a sua como a dele.

    Completamente aceito não ser legalizado o aborto, mas seus argumentos foram, no mínimo, ridículos. Eu com 18 anos ouvi argumentos muito mais plausíveis, como é uma vida, religião e se fosse legalizado muita gente idiota e sem razão faria.

    Muitos médicos bons sabem fazer um aborto. É explicado para eles e eles tem capacidade para fazer. Se você precisar fazer, seja por risco de gravidez ou estupro, os médicos são ensinados a trabalhar com isso. Então, não, não só existe aborto ruim.

    ResponderExcluir
  3. filha, você deve ter chegado aqui por buscadores ou por algum parceiro. Provavelmente você não é leitora do nosso blog.

    O post acima exprime a minha opinião e só a minha opinião, nada mais que isso. Nunca irei pesquisar nada para comentar.

    é só uma opinião, mas lembre-se que é a opinião de um homem. Do mesmo jeito que eu penso, um milhão de homens e mulheres pensam também, mas claro que a pessoas como você que discorda.

    Fique avontade pra continuar me chingando ou falando que a minha opinião é ruim.....adoro causar polêmica e discórdia

    ResponderExcluir
  4. A internet veio como uma mídia nova,jovem e superior em liberdade à televisão. Mas a de fato, ela continua refletindo os mesmos preconceitos e valores de merda da TV.

    Sim,"um milhão de homens e mulheres pensam também" igual a você? Então você não é grande coisa mesmo. Você vai pra onde todos estão indo com suas cabecinhas limitadas...

    Deixa a garota xingar(sim,é com X), ou será que vc não tem culhão pra isso Cafajeste?

    ResponderExcluir