Blog de Comportamento busca diretório para 2011

2011 está ai e sempre no começo do ano, todos nós fazemos metas para cumprir ao decorrer do ano. Tem pessoas que prometem entrar na academia, parar de fumar, arrumar um namorado, buscar um emprego mais decente, abrir seu próprio negócio, enfim, as promessas são muitas.

Nesse ano, eu gostaria muito de arrumar um diretório sério para que o cafajeste possa conseguir bater a sua meta de acessos mensais até o fim do ano. Só que eu não tenho nem idéia de como eu faço para poder ser convidado e por isso eu comecei a fazer alguns trabalhos para vê se eu me destaco para esses diretórios. Para você entrar em um diretório, não é simplesmente que nem muitos blogueiros fazem de forma totalmente errada, quando eles vão pedir parceria a outros blogueiros. muitos mandam e-mail desse jeito pra você: "já adicionei seu banner na minha home, agora coloca o meu aê"
Alguns diretórios que me chamam a atenção:

Portal MTV

Interney

PutsGrilo

Booger

IG

Uol

E mais alguns que se eu for listar, estarei ferrado.

O que eu quero é um portal ou um diretório que possa fazer uma parceria conosco, aonde os dois saiam ganhando com isso.

Se você é representante ou conhece alguém que possa nos ajudar, mande um e-mail para jocincinato@hotmail.com.

Toda proposta será ouvida e discutida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário