8 passos para reforçar sua identidade de macho

pensando

Hoje em dia a mídia feminista e as mulheres riem dos homens. Que são considerados obsoletos, inúteis e vagabundos. E muitos homens caem nessa crueldade, principalmente as crianças, adolescentes, jovens adultos e trintões. Muitos homens nem sabem o que ser homem significa. Sentem que os termos tradicionalismo, honra, racionalidade não servem pra nada. É por isso que aqui vai uma lista de coisas que tu como homem deve APRENDER para transmitir através de atos, a identidade que torna nós orgulhosos de sermos homens que somos. Agora não tem porque se sentir um merda inútil como homem. TU ÉS HOMEM, orgulhoso, viril, lutador, tradicional, pró-família.


1- Saber mecânica de carro

– Se tu paspalhão não sabe de mecânica de carro não passa de uma besta quadrada. TODO homem deve conhecer os básicos de mecânica de carro para saber cuidar desta verdadeira paixão masculina. Nós homens criamos o carro, a combustão, a injeção eletrônica, os pneus, o ar comprimido, o.. bom inventamos tudo no mundo, mas o que kero dizer é que homens devem ser íntimos de graxa.

2- Saber trocar pneu

– Tem homem que não sabe trocar pneu. PORRA. Todo homem tem que saber usar um macaco, trocar os pinos, tirar pneu, recolocá-lo com segurança, usando de astúcia, força física e masculinidade. Nada mais emocionante que competir com teus camarada pra ver quem troca o pneu mais rápido!

3- Saber Artes Marciais e a se defender da família Greicy (alterado nome de propósito)

Essa aqui é vital e uma das coisas mais importantes: Vamos supor que tu estás andando com tua namorada e esposa e tua filha pelas ruas. Param pra jantar e comer um hambúrguer honrado familiar. Alegria nos rostos de 2 pérolas de vida.

De repente, vem a família Greycie voltando da balada. Eles começam a dar em cima grotescamente de tua filha e esposa. Eles fazem piadas pra elas. Eles tem a audácia de tocá-las em um momento.

O que tu fazes? É A FAMÌLIA Greycie PORRA. Só são os caras mais folgados, violentos e melhores lutadores do planeta e que podem matar e assassinar QUALQUER pessoa a qualquer momento Assim que tu tentas defender tua família, facilmente recebe um mata leão e é espancado com doses de facilidade, e risos. Tu se sentes uma moça. Um deles sozinho te bate e ainda passa a mão na tua bunda, tira tuas calças e manda fazer “cócócó”.

Então eles depois disso pegam e estupram tua esposa e filha no meio da rua e tu é obrigado a assistir.

Ok, depois dessa terrível história que contei, que já aconteceu no Brasil e no mundo várias vezes eu te pergunto e quero que faça uma reflexão: Tu consegues defender tua família fisicamente de um ato terrível desses? Eu sei que a maioria NÃO CONSEGUE.

Portanto COVARDE, TODO HOMEM deve saber lutar. Deve saber golpes de imobilização, deve traçar estratégias durante horas num papel de como se sair de diferentes situações, em diferentes cenários, com difernetes oponentes com diferentes números de inimigos. Deve CULTIVAR A FORÇA FÍSICA. Essa eu explico agora.

4- Cultivar uma força física poderosa, ter o corpo pronto pra combate e para o perigo e ação

Não só a família canalha Greycie pode estuprar tua família, mãe, pai, tios, tias e tu não poder fazer nada como no momento de SALVÁ-LA ou salvar amigos queridos de anos, tu podes não ter o corpo apto a enfrentar o perigo. E se teu prédio pega fogo? E se alguém é atropelado ou alguém que tu gostas vai ser atropelado? E se alguém está se afogando?

Teu corpo deve responder ao perigo e ataque com potência, violência, explosão e agilidade. Se tu és um gordo maldito ou um magricelo fracote, tu és um fardo para tua família, sociedade e pátria pois NÃO SERVES PRA NADA além de pagar impostos e fazer planilhas no Excel.

Eu cultivo um corpo ágil, forte e potente, que sempre está treinado para o perigo. Sempre calculo o tempo para descer escadas, subir, nadar na praia e salvar alguém, tempo debaixo d’água, resistência a atropelamentos, quedas de abismos. Meu corpo se for chamado a servir a pátria e minha família, irá corresponder. E o teu?

5- Saber lidar com situações de perigo

Um homem deve saber o que fazer num assalto, incêndio, afogamento, cirurgias, partos de bebês, atropelamentos.

Tu sabes como carregar uma pessoa pra longe de um carro que bateu que pode pegar fogo? Tu sabes como salvar alguém em afogamento, fazer ressuscitamento e operar cirurgias de traquéia? Tu sabes como parir um bebê na emergência? Tu sabes o que fazer se alguém está tendo um derrame?

Tudo isso um homem deve dominar completamente, com destreza, honra e habilidade. Ser homem é estar pronto quando chamado ao perigo. Todo homem sabe que diante do perigo, não são as mulheres que irão. E sim nós homens, os carregadores da civilização. Adoro parir bebês de grávidas. Adoro grávidas.

6- Todo homem deve ter uma paixão e hobbie que é viciado e obsessivo

Video games. Futebol. Remo. Basquete. Boxe. Artes Marciais. Filosofia. Política.

Todo homem deve ter hobbies que é viciado. E digo que futebol e vídeo-games todo homem deve ter um mínimo de conhecimento para fazer competições de time, conhecimento de história e jogadores que são violentas, agressivas, emocionantes e terminam em risadas e cervejadas inacreditáveis.

Tenha uma paixão. Isso ajuda a tirar o foco das mulheres e te dá um sentido de vida masculino bem mais forte. Pare de ser destruído pela vida.

7 – Saiba consertar tudo

Telefone. Encanamentos. Instalações elétricas. Reboco de parede. Instalação de eletrônicos. Computadores.

Hoje em dia os homens são umas topeiras que nem trocar a lâmpada sabem (desligue o disjuntor IMBECIL).

Faça o seguinte. Vá numa loja de equipamentos viris e ferramentas. Sinta a masculinidade exalando das caixas de ferramentas, das lanternas, dos materiais de pesca, elétrico, chaves de fenda. Vejam os macacões que eram o uniforme de todo homem do passado.

Agora pegue e compre todo material viril que ver e um macacão poderoso. Vá pra casa, brinque com as ferramentas. Agora, vá na internet e leia rapidamente artigos de instalações elétricas e encanamentos. Agora saia pela casa consertando TUDO. Sinta o poder nas tuas veias. Cague e ande se quebrou algo. O importante é tentativa e erro e o senso de responsabilidade. Depois disso eu te garanto que nenhum fio elétrico ou sifão (sabe o que é isso PAU NO CU) irá te intimidar. Chamar encanador é pra otários.

8- Saiba fazer churrasco e cozinhar coisas másculas

Se tu não sabes fazer churrasco, com bifes poderosos, picanhas suculentas sangrentas, queijos coalhos crocantes, lingüiças temperadinhas com alho, coraçãozinho ao ponto e farofada e pão de trigo, então é bom sair da merda do meu blog.

APRENDA IMEDIATAMENTE a fazer churrasco. Antes, podes começar aprendendo a fazer feijão, arroz, macarrão, galinha, ovos e bifes.

Arroz é fácil o problema é soltar. Feijão é foda mas dá. Macarrão é ridículo. Galinha também. Ovos é moleza. E bifes, pare de ter nojinho, é só pedir pro honrado açougueiro cortar contra-filés (pros pobretões) ou filé mignons (para os exigentes). Chegue em casa e mande ver na panela.

Se todo homem souber essas coisas NUNCA vai passar fome, depender de porra de mulher nenhuma e sempre estará bem alimentado, pronto pro combate com os músculos tinindo. Pare de comer gordura seu merdinha. COMA CARNE, CARNE, OVO E CARNE.

Homens do passado se sentiam bem com sua condição na sociedade de provedores, defensores e protetores da unidade familiar e civilizacional.

Com o feminismo e a destruição da família tradicional e do papel de homem, todos estão se sentindo perdidos, sem saber o que é ser homem e como AGIR e TRANSMITIR SUA MASCULINIDADE.

Pois com essas dicas e aprendizados tu vai sentir tuas veias enxendo de testosterona , tua mente se limpará e se sentirá mais calma, se sentirá mais digno de carregar bolas gigantes balançadoras no meio das pernas.

Filhinho da mamãe.
<p><p><br /> </p></p>

via:

5 comentários:

  1. Concordo plenamente. muito foda o post

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que eu achei exageiro mas a grande maioria é verdade e gostando ou não eu tive que fala Okay, pelo menos eu já tenho planos pra musculação e talvez Kung Fu mais pra frente =]

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher, e acho que homem deve ser macho mesmo. Deve gostar de coisas masculinas, não gosto de homem fresco, a sociedade está deixando os homens muito bicha e as mulheres muito masculinizadas. Só descordo em relação a agressão, o adversário pode está armado e você se dá mau.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente em quase tudo, faço wing Chu há anos já fiz capoeira e luta graicy uns 2 anos para não "ficar por fora" entendo de carros sou obcecado em games e kung fu, tenho curso de salvatagem , sebinc e socorrismo , agora amos e convenhamos , na parte de cozinhar eu descordo de somente coisas másculas , a cozinha é uma arte e te garanto que podes conquistar varias deusas com a sua comida. Chame sua pretendente para um jantar em sua casa e arrume uma forma dela chegar antes de vcs terminar o prato , faça algo difícil um medalhão ao molho madeira ( madeira vinho não aquele lixo comprado pronto) com a arroz a piemonteses , lembre-se de estar escoltando um rock pesado algo como IRON Sepultura metalica algo bem pesado e na hora que for servir os pratos mude para um Kenny gee da vida é tiro e queda pode ter certeza que sua sobremesa vai ser bem servida em sua cama.....

    ResponderExcluir