Sexo por sexo, uma punheta resolve...


Como já é sabido, temos poucos leitores do sexo masculino, mas ninguém aqui se importa com isso, mas essa semana eu recebi um dos melhores logs que eu poderia ter recebido em todos os tempos. Uma leitora do nosso humilde blog mandou um flagra de msn que me rendeu várias gargalhadas e confesso que amei.

Assim como a maioria das nossas leitoras, uma determinada leitora indicou o nosso blog a um rapaz que estava a 6 meses sem fazer sexo. Pra ver se ele aproveitava algumas dicas e tals, mas ele me veio com um peróla que deveria lhe render o premio nobel da punhetagem eterna. Ele disse que não queria seguir as minhas dicas por que pra ele, fazer sexo por sexo, uma punheta resolvia.

Eu juro que fiquei pensando o que leva um homem que por natureza de instinto não consegue ficar duas semanas sem praticar sexo a falar para uma mulher que fazer sexo por sexo uma punheta resolve. Calma ai, estamos falando de um homem e não um menino de 15 anos e sim um cara que tem mais de 25 anos que era pra estar com a sua testosterona a mil e pegando todas as mulheres que ele queria, já que esse rapaz estaria na idade média dos cafajestes....isso se ele fosse um.


Mas não é, pelo contrario, ele é tudo que nós cafajestes abominamos e pedimos a Deus que os nossos filhos não sejam... "Punheteiros".

Tá, até uma certa idade da vida de um homem, eu até não falo nada sobre o cara ser um punheteiro, mas o que eu não entendo é o que leva um homem com idade superior a 25 anos se sujeitar a tocar uma punheta em vez de praticar sexo com outras mulheres. Nesse log abaixo que me foi mandado a nossa leitora estava conversando com ele e como a maioria das nossas leitoras fieis, ela indicou o nosso blog para um rapaz que estava a 6 meses sem fazer sexo.... Sim você ouviu bem - 6 MESES sem sexo - e sem reclamar.



foda ler isso, sim eu fiquei rindo horas por causa da sua declaração. Acho que vou parar de transar e ficar na frente do meu computador me masturbando que nem um nerd que não tem vida social nenhuma e com o redtube ligado com 5 vídeos abertos ao mesmo tempo.

Eu não tenho nada a quem se masturba, mas eu não consigo entender o que leva uma pessoa a falar que o sexo tem que ser feito com amor... você consegue amar de uma hora pra outra? Eu não, e nem por isso nós deixamos de fazer sexo. Eu acho que uma pessoa não pode ser tão exigente a esse ponto.

Até porque se esse método fosse o melhor, ele não iria ficar 6 meses sem fazer sexo. Lógico que eu acredito no amor e acho sim que as pessoas tem que se amar mas eu acho que uma pessoa demora um certo tempo a amar a outra. Lógico que quando você ama uma pessoa tudo fica melhor, mas pera aê. Ficar tocando punheta em fez de transar não muda muita coisa.

Pra minha felicidade e geral das mulheres que a essa hora deve estar rindo, mas se não tiver, pega um danoninho e senta ali no canto. Essa mesma leitora me enviou mas uma desse cara que foi de arrepiar. veja você com seus próprios olhos.

Observando essa matéria aonde um adolescente morre de tanto tocar punheta no Rio de Janeiro, essa mesma leitora resolveu comentar com ele, falando que tinha pensado nele e olhe a resposta:

Como assim outra pessoa meu fio? Se tem outra pessoa...transa com ela e não pede pra ela bater umazinha em você, alôôôu!!! O cara confessa que ama bater punheta - mais uma vez, com ênfase: ADORA BATER PUNHETA - O Redtube deve estar agradecendo essa hora, depois reclama de ser chamado de punheteiro.

Eu fico imaginando a cara da mulher quando esse rapaz chega pra ela e diz: Bate uma punheta pra mim, calma ai filho, rasga a roupa dela, joga ela na parede, arranca a calcinha dela com a boca, sei lá, faz tudo que você pensar ou não mas NUNCA, pessa pra uma mulher te masturbar, pede pra ela te chupar porra!!!

Pra esse rapaz só me resta deixar o melhor selo do mundo pra ele:

3 comentários:

  1. hauahuahahuahha esse cara deve ser um tremendo de um baitola que nao saiu do armario ainda....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. seculo 21 e um vacilao ainda tem coragem pra fala isso pra alquem ? isso q dar ser criado por vóvó.... mais passa ums conselhos pra esse manéé aii....

    ResponderExcluir
  3. O dono desse Blog é um filha da puta, sexo não deve ser feito sem amor não, e as mulheres que sairem com ele é tudo puta, SEXO TEM QUE TER AMOR... Agora fica a minha pergunta para esse dono do blog: Vc é dono de qual puteiro???

    ResponderExcluir