mulheres safadas é o que eles gostam?


Mulheres safadas são as que os homens preferem?

Mulheres safadas, gostosas, sem roupa e se exibindo na cam é o que os homens querem e isso ninguém pode negar.

Se você acha que não, essas são as coisas que os homens mais buscam na internet, principalmente por mulheres safadas, com isso me veio a idéia de falar porque nós homens gostamos tanto das mulheres exibidas.

O que acontece na verdade é que nós homens temos um fraco por mulheres gostosas, não podemos ver uma mulher super gostosa andando com roupa de academia ou mini saia que já perdemos a linha completamente. Olhamos na cara de pau e até mesmo mexemos com elas, não pelo fato de estarmos na necessidade de transar e nem por sermos todos iguais e sim porque a imaginação do homem vai mais além que você possa imaginar.


A nossa imaginação é totalmente referente ao sexo. Se você tiver um bunda grande, pode ter certeza que  se você tiver andando na rua com uma calça apertada, mini saia, ou algo que provoque a nossa imaginação, assim que você passar por um homem, ele irá olhar para sua bunda! não admirando o tamanho e a beleza dela e sim imaginando em te pegar de 4.

Uma mulher gostosa atrai a atenção e o desejo masculino. isso é fato e ninguém pode negar, mas isso acontece não pela beleza em si, lógico que isso ajuda, mas quando um homem se interessa por uma mulher gostosa é para ter ela como um troféu. Sim pode ter certeza que sim. O que nós queremos é que outros homens fiquem olhando pra você, enquanto ele está contigo. E é claro que para depois chegar na mesa do bar e contar pra todos os amigos que comeu a mulher.

Pode parecer que não, mas isso acontece com mais freqüência que você possa imaginar, assim como mulheres querem despertar inveja nas suas amigas, conhecidas e desconhecidas, com belas roupas e jóias, nós homens queremos o fazer o mesmo, mas não se trajando e sim exibindo um gata ao seu lado que provoque todos os homens que estão passando. Isso dá mais confiança ao homem e conseguir outras mulheres que olharam pra vocês, imaginando "o que esse cara deve ter" e com isso cada vez mais ele vai se firmando como um cafajeste...ou não.

Mas eu queria saber de uma coisa, você prefere mulheres safadas ou quentinhas? 


8 comentários:

  1. Safada sim...mas nas horas certas....piriguete é foda hauhahua

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte, quero dizer, eu não vejo nenhuma mulher como "troféu", seja metaforicamente ou não falando e também não fico saindo por ai para exibir ela, como se fosse minha xD. Mas sim, quando olhamos, nós definitivamente não estamos só olhando, mas imaginando tudo que é possível fazer com aquele corpo lol.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro as santinhas, com certeza!
    Mulher que sabe de mais, não dá certo, vá por mim.

    ResponderExcluir
  4. cada vez eu tenho mais NOJO de homens, e antes que alguem fale, não eu não sou feminista, lésbica ou mal comida. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Francamente, esse tipo de opiniao me da nojo tambem!
    E tbm nao sou feminista, lesbica ou mal comida

    ResponderExcluir
  6. Confesse que desde que eu abri os comentários para as pessoas se colocasse como anonimo, o que mais apareceu por aqui são um monte de pessoas que se escondem atraz do anonimo pra criticar e falar mal.

    Não gostou do blog? tem um "x" no canto superior direito do seu browser. clica ali e sai do blog, ninguém é obrigado a gostar do que eu gosto e nem concordar com o que eu digo.

    E como vocês falaram:
    não eu não sou feminista, lésbica ou mal comida. ¬¬.... tá mas são covardes e não criticam colocando o nome com medinho.

    Cara, eu adoro ser criticado, é com as criticas que eu vejo aonde estou errando e acertando, mas eu não levo em consideração comentários anonimos.

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo agora. Se não gostou do blog...sai daqui auhahuauhuahuha mandou bem!!!

    ResponderExcluir
  8. Não só os homens querem mulheres safadas como tb vice versa só que a diferensa as mulheres querem pica.

    ResponderExcluir