15 Erros que os homens cometem na cama

Quem nunca errou atire a primeira pedra!

Existe determinadas coisas que nós homens as vezes não nos preocupamos muito, mas essas coisas fazem uma diferença enorme. Você leitor do CoS sabe que nós trabalhamos muito com textos, certo? ok. imagine um texto ótimo que eu escrevi. Pensou? agora imagine ele sem nenhuma vírgula....

Por mais que nós homens sejamos bons no que fazemos e no nosso jeito de ser, existem os detalhes que fazem toda a diferença pra as mulheres. Resolvemos listar alguns deles para facilitar a vida de vocês.

1. Não ter se barbeado.
Barba por fazer pode ser charmosa, mas quando roça a pele da gata, gera uma sensação desagradável e desconfortável para ela.

2. Gritar no ouvido dela.
A diferença entre gritar, grunhir, e sussurrar palavras eróticas é imensa. Se toca, não grite, apenas sussurre!

3. Os seios.
Cuidado, esta é uma das partes mais sensíveis do corpo da mulher. Trate-os gentilmente, com carinho. Lembre-se: não são botões de rádio.

4. Ignorar o resto do corpo.
Uma mulher é feita de outras coisas além dos peitos e da vagina. Preste atenção em todo o corpo e elogie.


5. Não querer usar camisinha.
A responsabilidade de levar uma ou mais camisinhas é de quem a usa, portanto esteja sempre preparado. Sugerir sexo sem camisinha, nunca! Agora se ela quiser ajudar com a boquinha...

6. Não beijar antes.
Todas as preliminares começam com um tremendo beijo, e as mulheres adoram isso. Não pule esta parte!

7. Atacar o clitóris.
Calma, mano! Seja gentil com ele, é o porteiro de toda a diversão. Não use muita pressão que pode gerar dor e desconforto.

8. Dar um tempo.
Aquela paradinha pode ser fatal e a mulher pode não voltar para o clima. As mulheres são bem diferentes dos homens neste aspecto.

9. Tirar suas calças antes do que ela.
Cara, não tem nada mais broxante que um homem de cuecas e meias.

10. Ir rápido demais.
Lembre-se: não é um evento atlético. Você não precisa mostrar que é uma britadeira quebrando tudo. Comece devagar e acelere gradativamente

11. Perguntar se ela gozou.
Fala sério: é como assistir a um jogo com alguém e perguntar no final quem ganhou. E, afinal, você é ou não é capaz de saber que sim? Se não for, presuma que ela não gozou.

12. Empurrar a cabeça dela para baixo.
Não há uma mulher que não odeie isso. É um elemento de desespero quando os homens fazem isso. Se vocês dois gostam de sexo oral, vai acontecer naturalmente. Nunca envolva força no ato.

13. Tirar fotos.
Só se ela pedir. Caso contrário pode parecer que você quer levar um troféu para seus amigos verem. Vai parecer um babaca.

14. Mordidas.
Existe uma grande diferença entre chupar eroticamente o pescoço dela e sair mordendo-a. Qual mulher vai querer ir à praia cheia de hematomas?

15. Nunca agradeça uma mulher por ter feito sexo com você.
Vai parecer que você estava desesperado e que é um caso de caridade. Nunca mais ela volta.

E perceba que uma mulher é como um vaso chinês, quando quebra perde totalmente a sua beleza. Nunca deixe que uma mulher se sinta posta de lado ou que ela domine a situação - nos dois casos você a terá perdido. Seja homem e aja como tal.
Toda mulher quer rosas, mas sem espinhos. Siga estas regras básicas e você estará formando um harém.


7 comentários:

  1. boas verdades têm ai xD

    ResponderExcluir
  2. Olha muito bom o post! Essas coisas como ir rápido demais, não se barbear, não beijar a mulher, realmente são detalhes mais fazem muita diferença na hora h, as mulheres se preocupam muito com tudo isso, com serem bem tratadas;
    O que me tira do sério é quando o homem não se toca e continua fazendo tudo errado!
    Parabéns, finalmente alguém que se preocupa com o nosso prazer tbm!

    ResponderExcluir
  3. Up!!!
    No meu ver, os itens:
    7, 8, 10, 11 e 14 : revelam que o cara, mesmo já tento transado com 50 mulheres, continua um virgem total. Sem segunda vez, já era!!!
    5 e 12: Um perfeito idiota!! Não rola uma segunda porque não rola nem a primeira!! broxante!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei tem muito homem que so pensa em transa e depois no quer nem saber se ela gozou ou ñ.

    ResponderExcluir
  5. Exite homens e homens: Os que acham que são os pegadores e na hora são uns zé manés;
    existe o que acha e é o pegador... (huuummmm);
    existe o cara que tem cara de santo e na cama se releva;
    E o mané mané mesmo.
    Os que se acham e não são nada, costumam achar que sua mão é levinha e que o clítores é um botão de playstation... vai virar avagina ao avesso de tão forte que brinca com o negócio, ou é tudo tão seco que até dá vontade de socar a cara do zé ruela. O pegador geral, até pode acertar, mas comete erros também, como a clássica "britadeira", você para na hora h pra pensar (e isso é um saco), quebra todo o clima: "O que esse cara tá pensando?! Que tá batendo punheta?".
    Todos os erros são reais e acontecem demasiadamente. Cada homem uma coisinha aqui outra ali.E não se pode negar que odeio todos esse erros citados cometidos pelos homens.

    ResponderExcluir
  6. quem escreveu toda essa merda? so pode ser uma pura solteirona.

    ResponderExcluir
  7. Olhem só... prestem muita atenção rapazes!
    Tem muitos "folgados" e "preguiçosooosss" que na hora do vamos ver fica esperando a mulher fazer tudo, ele nem se mexem! Goza e deixam a mulher na mão. Vai se catar!

    ResponderExcluir