Tamanho é documento?


O que importa não é o tamanho do taco mas sim o que você sabe fazer com ele?

Muitos homens ficam se perguntando se o tamanho do seu pau faz alguma diferença pra as mulheres na hora do sexo, tem até alguns homens que compram produtos "milagrosos" dizendo que vão aumentar o seu pênis em 90 centímetros ou até mais em uma semana.

Mas será que o tamanho é mais importante do que o jeito que o homem usa o seu pau? esse assunto é muito polêmico, gera discórdia e conflitos de pensamentos de muitos, por isso eu quero colocar mais lenha ainda na fogueira colocando o meu comentário conforme a minha opinião sobre esse assunto e o que eu ouço das mulheres.



Primeiro que tamanho realmente não é documento, até porque documento é CPF, RG, CTPS, enfim, isso sim é documento e não o que você tem entre as pernas, mas deixando as brincadeiras sem graça de lado vamos ao que interessa.

Pior que um pau pequeno é um pau fino!


O tamanho é importante sim! e é mentira quem diz que não é importante, pois é ele que faz uma transa aconteça de forma confortavel no que diz respeito ao  movimento, para uma mulher não tem nada pior que durante uma relação sexual o pau do cara fique saindo toda hora.

Mas não se iluda achando que quanto maior o seu "documento" melhor você será na cama, pois isso é mentira! Um pênis muito grande ao invés de dar prazer ele acaba machucando, fazendo que a mulher acabe perdendo o prazer na cama e começe a sentir dor no ato sexual.

O que faz a diferença na cama é a grossura!

Um pau grosso é o que há de melhor para uma mulher na cama, pois é essa grossura que completará toda a região da vagina feminina, fazendo que ela sinta muito prazer na cama e não o tamanho por si só. Nem grande e nem pequeno e sim grosso! É isso que elas preferem.

Lógico que o jeito que se faz é fundamental e dispensa qualquer tamanho ou grossura, mas eu garanto que se você tiver uma pênis relativamente médio, grosso e souber fazer na cama, com certeza as mulheres vão e achar um fodão na cama e você vai conseguir agradar a todas elas.

Lembrando que melhor ainda é você conseguir ficar transando ou ter a capacidade de ficar até uma hora de pau duro e sem gozar durante esse tempo todo, ai sim você irá agradar a todos sem preceitos nenhum.

Sendo objetivo:
Pau grande é ruim; pau pequeno é ruim o ideal é um pênis médio. no que desrespeito a grossura, um pau fino é horrível, mas um grosso é uma delicia.O jeito que se faz é tudo! mas o ideal é ser médio, grosso e saber fazer.
<br />

7 comentários:

  1. Tem mulher que goza até com uma caneta ou com o próprio dedinhos embaixo do endredon, véio é no vuco vuco, quanto mais tempo mais atrito méior. O paw grosso da esta senssão de atrito o paw grande da sensõ de liberdade e posições dificeis como de ladinho, concerteza o paw grande faz a diferença neste sentido. Um homem de paw grande para mulher é como ter uma jóia pois é raro, elas comem de buxo xeio a sensão de goza é a msm em todas as tranzas só muda um pouco de intensidade e raramente.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é saber fazer, não importa o tamanho da varinha e sim a magia que ela proporciona.Como os homens se gabam em "pegar" mulheres com bunda grande, seios fartos, as mulheres também querem se gabar por pegar um cara com um pintááásso. É só pra contar vantagem.

    ResponderExcluir
  3. 1º Tamanho é importante sim. Não é só grossura, mas comprimento tb importa. Um pênis muito curto, quando penetra, não dá pra sentir nada, e isso é uma merda. Já um muito grande é bem verdade que machuca, mas se o seu for muito pequeno só lamento por você, aprenda a fazer bom uso da sua boca e das suas mãos, senão você será um bosta na cama.

    2º Isso de ficar com pau duro por 1 hora tb é uma merda, a lubrificação da mulher acaba, e o atrito começa a incomodar. Pare de bancar o Deus do sexo e goze num tempo razoável. Tudo em excesso sobra.

    Sou mulher e fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. mas um grosso é uma delicia..... hummm vc sabe né????? Vc é uma bicha isso sim, e mulher que comenta sexo é piranha... vc não vai aceitar meus comentarios e apagar, mas eu marco de me encontrar com vc seu bicha e te acabar, maldito sexo sem compromisso...

    ResponderExcluir
  5. é que sua buceta é muito funda sua puta, vÊ se casa e para de putaria

    ResponderExcluir
  6. mulher ou homem que se gaba por causa de sexo é um desgraçado e tem que morrer.

    ResponderExcluir
  7. A mulher dele deve ter o traído porque lê o blog ou o pau dele é muito pequeno pra ficar tão nervoso com um post.

    Ei troll ,tem mais blogs na barra ai do lado, vai lá vai.

    Pode ter certeza que mijamos de rir com esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir