Tamanho é documento?

O que importa não é o tamanho do taco mas sim o que você sabe fazer com ele?

Muitos homens ficam se perguntando se o tamanho do seu pau faz alguma diferença pra as mulheres na hora do sexo, tem até alguns homens que compram produtos "milagrosos" dizendo que vão aumentar o seu pênis em 90 centímetros ou até mais em uma semana.

Mas será que o tamanho é mais importante do que o jeito que o homem usa o seu pau? esse assunto é muito polêmico, gera discórdia e conflitos de pensamentos de muitos, por isso eu quero colocar mais lenha ainda na fogueira colocando o meu comentário conforme a minha opinião sobre esse assunto e o que eu ouço das mulheres.



Primeiro que tamanho realmente não é documento, até porque documento é CPF, RG, CTPS, enfim, isso sim é documento e não o que você tem entre as pernas, mas deixando as brincadeiras sem graça de lado vamos ao que interessa.

Pior que um pau pequeno é um pau fino! 


O tamanho é importante sim! e é mentira quem diz que não é importante, pois é ele que faz uma transa aconteça de forma confortavel no que diz respeito ao  movimento, para uma mulher não tem nada pior que durante uma relação sexual o pau do cara fique saindo toda hora.

Mas não se iluda achando que quanto maior o seu "documento" melhor você será na cama, pois isso é mentira! Um pênis muito grande ao invés de dar prazer ele acaba machucando, fazendo que a mulher acabe perdendo o prazer na cama e começe a sentir dor no ato sexual.

O que faz a diferença na cama é a grossura!

Um pau grosso é o que há de melhor para uma mulher na cama, pois é essa grossura que completará toda a região da vagina feminina, fazendo que ela sinta muito prazer na cama e não o tamanho por si só. Nem grande e nem pequeno e sim grosso! É isso que elas preferem.

Lógico que o jeito que se faz é fundamental e dispensa qualquer tamanho ou grossura, mas eu garanto que se você tiver uma pênis relativamente médio, grosso e souber fazer na cama, com certeza as mulheres vão e achar um fodão na cama e você vai conseguir agradar a todas elas.

Lembrando que melhor ainda é você conseguir ficar transando ou ter a capacidade de ficar até uma hora de pau duro e sem gozar durante esse tempo todo, ai sim você irá agradar a todos sem preceitos nenhum.

Sendo objetivo:
Pau grande é ruim; pau pequeno é ruim o ideal é um pênis médio. no que desrespeito a grossura, um pau fino é horrível, mas um grosso é uma delicia.O jeito que se faz é tudo! mas o ideal é ser médio, grosso e saber fazer.

2 comentários:

  1. Tem mulher que goza até com uma caneta ou com o próprio dedinhos embaixo do endredon, véio é no vuco vuco, quanto mais tempo mais atrito méior. O paw grosso da esta senssão de atrito o paw grande da sensõ de liberdade e posições dificeis como de ladinho, concerteza o paw grande faz a diferença neste sentido. Um homem de paw grande para mulher é como ter uma jóia pois é raro, elas comem de buxo xeio a sensão de goza é a msm em todas as tranzas só muda um pouco de intensidade e raramente.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é saber fazer, não importa o tamanho da varinha e sim a magia que ela proporciona.

    Como os homens se gabam em "pegar" mulheres com bunda grande, seios fartos, as mulheres também querem se gabar por pegar um cara com um pintááásso. É só pra contar vantagem.

    ResponderExcluir