Homens fortes chamam mais atenção?

Homens bonitos e musculosos se dão melhor com as mulheres?

Essa sempre foi uma pergunta que eu quis entender, mas só com o passar do tempo eu pude ver a realidade da coisa pra compartilhar com vocês. Eu não sei se vocês homens já repararam que muitas mulheres ficam caidinhas e molhadinha quando vêem um homem musculoso em sua frente dando mole pra elas. A muitos mitos por tras disso que você nem imagina, o pensamento feminino é algo a ser estudado e revisto, pois por mais que elas cometam um determinado pecado em suas vida normal, ela sempre vai se defender falando que não faz isso.


E se realmente não faz isso, ela vai te chamar de babaca.


Antes de pensarmos porque elas gostam tanto desse tipo de homem fabricado em academia com toneladas de bombas naturais ou não, temos que avaliar que tipo de mulher elas são para podermos chegar em um denominador comum.



Mulheres que são atraídas somente pela aparência, não estão muito interessadas em conteúdo. isso é fato! e por incrível que pareça, essas mesmas ficam reclamando da vida e falando que os homens são todos iguais e que não são inteligentes e não dão a atenção devida a elas. Mas elas mesmas não vêem que o problema disso tudo está nelas mesmas.


É mais fácil um bilionário me dar um milhão de reais do que uma mulher enxergar seus erros por si só.


Mulheres que buscam homens de qualidade, não se importam muito com a aparência não, elas estão mais interessadas em saber os seus conhecimentos e experiências básicas para manter um relacionamento estável e duradouro, fazendo assim uma analise dos seus gostos, conteúdo intelectual para desenvolver uma conversa tranqüila e inteligente de se ouvir e a forma que tratam as mulheres alheias.


Essas ai que dão um super-valor ao estereótipo não se dão valor a si mesmas e estão preocupadas em somente em postar no orkut uma foto pra mostrar pras "amigas" que ficou com um cara lindo e gostoso...tá, não necessariamente o orkut entra nessa questão mais sim elas querem se mostrar e estão em busca de uma aventura repentina e mais nada.

RETARDADA DIZ:
ai amiga, ele era tão gostozinhoooooo
UAHUAHAUAHUAHAUHA
tudo de bom....
AMIGA SAFADINHA 17 S2 DIZ:
huahuahuauhahu 
que tudooooooooooooooooooo, nossa ele era gato mexmo XD

Até porque uma mulher dessas que quantidade e não qualidade, ela quer por que quer falar que ficou com 5 gatos, bombados  e tals, mas lógico que um homem que se cuida e freqüenta a academia e cuida do seu corpo está corretíssimo nas suas atitudes, até porque homem tem que se cuidar mesmo assim como as mulheres têm que fazer o mesmo, e  um homem musculoso chama atenção de qualquer uma, mesmo as que querem homens com um nível intelectual avançado.


Homens fortes não quer dizer que são burros e nem tem o mesmo nível dos demais homens, mas como eu sempre trabalho usando a maioria, a mesma maioria é burra sim ou não está nem ai pra manter um relacionamento estável.


Mulheres que buscam homens pra um relacionamento duradouro, não buscam por aparência e sim por qualidade! se vier com a beleza ajuda, mas não é tudo!


GOSTOU DO POST? INTÃO DA UMA AJUDA PRA GENTE VOTANDO NO OCIOSO! CLIQUE AQUI PRA VOCÊ ENTENDER PORQUE O CoS APOIA O OCIOSO!!!

5 comentários:

  1. Quanta merda vc falou ai, sempre generalizando né ,seu fraguinho de padaria...!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, obrigado pelas criticas e pelo seu comentário, mas quando vc disse sempre generalizando eu entendo que você é leitor por saber que eu sempre falo pela maioria.Eu sempre digo a minha opinião sobre os fatos e não generalizo só falo pela maioria.Se eu faço um post falando que politico é currupto, não quer dizer que todos sejam e sim que a maioria é!

    ResponderExcluir
  3. qual é o problema em generalizar quando a generalização é explicita? você diz "vou generalizar" e chega a conclusões que podem ser usadas em um bom numero de situações!!! é só lembrar que foi uma generalização então nem sempre é verdade....Gostei do post! Também estava pensando sobre isso... =P

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post...e de todos os outros que li!Têm muitas verdades...mas não ligue quando te chamarem de frango de padaria,pq frango de padaria é mais gostoso que peito de peru!rsrs

    ResponderExcluir
  5. SÓ MINA TOP COME PEITO DE PERU MINA PODRE POBRE CURTE UM FRANGUINHO BARATO DE PADARIA KKKKKKKK

    ResponderExcluir