CoS Responde [03]

Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do CoS Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.
Ajudo, claro! porque não?
SAFADINHAAAAAAAAAAAAA lol

Vamos por pontos pra ficar melhor explicado.

Antes de mais nada você diz que é casada e ama ele,se você o ama você não tem que ter dúvidas sobre nada, afinal de contas ele é o homem que você escolheu entre todos para conviver com ele e gerar frutos juntos. Se não fosse assim, você não casaria com ele e nem ficaria com ele por dois anos.

Segunda coisa que aconteceu foi um crime realizado por ele, que vai contra as leis de proteção a mulher (lei maria da pen... cê sabe melhor que eu) e isso dá cadeia e garanto que um homem que chega na cadeia condenado por essa lei, não é bem visto pelos olhos dos outros detentos.

Mais ai que vem a grande merda. Ele te agride e você gosta e ainda me pergunta ? ai meu Deus do céu.

Filha,antes de mais nada, se você é feminista porque defende alguma coisa que acredita, começe a rever os seus conceitos, pois o seu corpo está reagindo de uma maneira diferente do que você acredita! e isso é fato! Não importa o que os outros vão pensar, se você gosta de apanhar....que apanhe!

Você é masoquista, pervertida, tarada e safada SIM!!!1

E não entenda isso como uma coisa ruim, pois não é. O importante é que você sente prazer com isso, mas acredito que você possa conversar com ele para ele só te agredir na cama. Não vejo nada demais de uma mulher pedir pra tomar tapa na cara e apanha. Isso faz parte da vida e esse é o seu gosto.

Tem gente que gosta de internet, outras odeiam e nem por isso elas deixam de ser pessoas livres e normais. Se você se sente um lixo em determinado momento, é porque esse momento não é o melhor para você apanhar, mas nem por isso você deixa de gostar de tomar umas bofetadas.

Torno a repetir, converse com ele para que ele possa te agredir quando você quiser que isso aconteça e que de preferência que seja no ato sexual. Já que você gosta disso, apanhe e seja feliz e foda-se o que o resto pensa sobre você.

Ninguém te faz gozar que nem ele e muito menos pagam a suas contas, por isso eu deixo o último recado.

De a cara pra bater sem pena de ser feliz e vai gozar a vida apanhando!!!

Um comentário:

  1. Antes de ser fiel a qualquer causa vc deve ser fiel aos seu desejos. Essa é a única fidelidade!

    ResponderExcluir