CoS Responde [02]

Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do CoS Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.

Essa é uma pergunta que não calar?



Muitas mulheres vivem se perguntando, porque os homens preferem mulheres bonitas e gostosas e porque nós priorizamos as mais bonitas em vez de querer conhecer mais a pessoa em si do que ir pela aparência.

Bem vamos lá, para essa respostas nós vamos usar um recurso mais tecnológico e mostrar algumas imagens para ver se vocês entendem a primeira parte da explicação.

Você acha que um homem gostaria de pegar qual mulher da foto abaixo?




Já decidiu?

Uma das coisas que leva os homens a escolherem  mulheres só pela aparência, é o fato de eles quererem se mostrar para os amigos, conhecidos e até mesmo para mostrar que eles são bons de papo e cama e conseguiram conquistar uma mulher que aparentemente falando é quase impossível determinados homem conseguirem esse feito tão grandioso para eles.

Outro motivo que leva os homens irem somente pela aparência, é o fato deles não quererem compromisso sério com as mulheres e isso faz com que eles não dêem a importância devida ao caráter, aos seus sentimentos e a sua forma de ver o mundo.

Um homem que não tem muito interesse em a manter um relacionamento estável e sério, não tem tendência a querer uma mulher que seja interessante e inteligente ou que tenha conteúdo intelectual de qualidade para poder compartilhar suas experiências de vida.

A maioria dos homens que estão buscando esse tipo de mulher, estão numa fase que querem se relacionar com o maior número de mulheres possível. e quem quer número normalmente não quer qualidade! Infelizmente tem mais homem querendo zueira do que compromisso.

Tem muito homem que quer farra, zoação e curtir a vida. Todo mundo passa por essa fase, e quando eles decidem ir em busca de uma mulher para assumirem um relacionamento mais sério, entra aquilo que eu falei acima, eles acabam querendo mulheres bonitas para poderem mostrar aos seus amigos e até mesmo a quem passa na rua que a mulher dele é linda.

A grande maioria dos homens - não todos -  que não se importam com a aparência física feminina, são os que já tiveram uma determinada experiência de vida e alcançaram um grau de maturidade ideológica e descobriram que a beleza não é tão importante e nem é o fator determinante para quem quer se relacionar com alguma mulher.

***

Envie sua pergunta para:
jocincinato@hotmail.com
cincinato21@yahoo.com

WSNR4YTZABDX 

2 comentários:

  1. É mais ou menos como vc mesmo disse: questão de estado de espírito (o q n significa necessariamente estado civil). E isso se reflete nas escolhas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. na verdd é uma realidd qe uma grande parte de mulheres demoram a aceitar, por mais qe seja pessimo ouvir e concordar,doa a quem doer é a mais pura verdd. por isso é dificil encontrar mulheres bonitas e inteligentes.os homens a deixam burras e futeis.AISJOAIJSAIJ' adorei o post.

    ResponderExcluir