Por que os homens só querem sexo?




Muitas mulheres vivem se perguntando "porque os homens só querem sexo com agente?"

Nós homens somos uma raça totalmete diferente das mulheres,por esse motivo pensamos e agimos de forma diferenciada ,embora há "homens" que se pareçam muito com meninas... mas enfim, isso não vem ao caso.

O que acontece é que tem muita mulher reclamando disso, mas elas não querem entender como nós homens pensamos de verdade. Para uma mulher, ela consegue manter uma relação estável sem trair um homem mesmo ficando sem sexo durante meses, já o homem, se ele ficar dias sem sexo ele já começa a correr atrás de outra.

Sexo para o homem é mais importante que o amor ou qualquer outro sentimento. Isso é por causa da nossa natureza. Eu não sei se vocês lembram, mas uma mulher nasce com uma quantidade de óvulos especifica que ela levará consigo até a morte, já o homem não! Ele vai continuar produzindo esperma até a morte, em mais ou em menos quantidade,mas sempre irá produzir.


Pelo fato do homem ser uma fábrica ambulante de esperma, logo ele tem que colocar toda essa produção para fora,e vem daí a origem de tantos problemas e discuções amorosas,é também por esse motivo que ele olha pra você já pensando em transar.

Meninas, não fiquem bravas com os homens por causa disso, tente entender por que nós só pensamos nisso 24 horas por dia, pelo simples fato de produzirmos a todo momento novos espermas para ser jogados na sua cara pra fora a todo momento. Isso é fato e ninguém quer entender.

As vezes, nós não fazemos isso por mal e sim por ser da nossa natureza.Imagina você produzindo a todo momento leite materno,seus seios inchando e você não tem um bebê pra amamentar?! Logo você vai procurar na rua e quando você achar um, você não vai pensar se vocês vão criar uma relação afetiva no futuro, você só vai querer amamentar ele pra esvaziar os seus seios....é mais ou menos assim com o homem.

Lógico que tem homens (héteros) que olham pra mulheres e não pensam diretamente em sexo,isso se dá pelo simples fato deles produzirem menos espermas e o seu nível de testosterona ser muito baixo.Quando um macho produz muito, logo ele tem que jogar muito pra fora sem dar tempo ao tempo.

E por esse motivo os homens querem sexo no primeiro encontro. Não que essa seja uma má idéia, pois não é! mas é claro que você vai usar algumas regras básicas para fazer sexo seguro como uma pessoa que você nunca viu na vida.

Bem Espero ter conseguido explicar a todas vocês porque nós homens somos assim desse jeito.

2 comentários:

  1. PQPQue raio de copraçao com essa????Que gravida vai sair por ai bando leite pra todo bebe?AUAHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSHAHSUASUHMuito bom.Gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. Para que pensar tanto em sexo???
    Melhor pensar no momento, no desejo de estar ao lado daquela pessoa, se estiver muito na "vontade" faça um "5x1", seria bem melhor vc se satisfazer sem magoar o ♥ de quem te quer de verdade.
    By: Nenn@

    ResponderExcluir