Pinto no Lixo

Esses dias eu estava de folga coisa rara de acontecer, e um dos meus irmãos (só tenho dois) passou na minha casa pra me levar a casa dele pra gente zoar, conversar e fazer qualquer coisa pra descontrair a mente, até que surgiu da minha parte a iniciativa de irmos para a praia, véi, tava um calor da porra aqui no Rio, e o que não falta nessa merda de cidade é praia, então fomos!

Traçamos o destino: "Vamos a Praia de Grumari" afinal é a melhor e a mais limpa aqui do Rio, chegando lá não podíamos entrar, já que estavam explodindo algumas pedras, até então foda-se, vamos a praia da macumba! Afinal de contas ela está um pentelho daqui e também é muito bonita!

Chegando lá eu comprei uma cerveja e o meu cigarro, e fomos sentar na pedra da praia da macumba, passou uns cinco minutos e me aparece uma mulher pedindo o isqueiro emprestado, foi nessa hora que pensei: "Deus obrigado por eu ser fumante, pois eu vou comer ela!", mas como eu não achei o pinto no lixo, e eu dou o maior valor ao meu pau, eu queria conversar com a mina pra ver qual era o do caô dela e pra ver se valia a pena eu investir pra eu fazer uma seção de descarrego de esperma!

Ai meu pequeno gafanhoto, estavamos eu meu irmão e essa mina conversando e a gente falando um monte de mimimis pra descobrir mais da vida dela e ai a gente começa a reparar que ela estava muito fácil pra ser verdade...afinal de contas na praia tem mais homem sarado e forte do que um gordo e um esqueletico, mas até aí vamos lá, vamos dar um crédito a garota, até porque gosto é igual a cu, cada um tem o seu!

Porra Cincinato, cê não disse que as mulheres tem que aproveitar a vida e fazerem sexo a primeira vista?

AIPORRAVOCÊNAENTENDENDOQUEUMACOISAÉTRANSARCOMTODOMUNDOOUTRAÉ ACHAR O PINTO NO LIXO!

Véi, eu tenho a certeza que por mais que cê saia transando e com a mentalidade aberta para novas oportunidade, cê também não vai sair transando com todo mundo afinal de contas cê não achou seu pinto no lixo e nem a sua buceta na vala! Com certeza cê vai selecionar um pouco com quem cê vai transar - pelo menos é o que eu acredito!

Ai eu comecei a usar as minhas cantadas perfeitas pra ver se ela caia no meu papo reto, pra depois só abocanha as carnes dela, mas ai meu filho eu comecei a perder um pouco do tesão quando ela me disse que tinha 23 anos, tinha dois filhos, estava brigada com o namorado e que ele morava perto e coisas e tals!

Eu sei mas do que qualquer outro que a vida é unica e que devemos aproveitar antes que ela acabe e que se eu não comesse ela na quela hora eu não iria comer nunca mais... Mas eu não achei meu pau no lixo!

Pera aê!

Eu não sou do tipo que come a primeira que cruzar o meu caminho, eu seleciono quem eu vou transar, mas lógico que existe muitos homens que come a primeira que falar oi pra ele e nem se importa se a mina tem aids, se tem lepra, se é caolha, fedorenta e viciada em crack.... ele quer que se foda! o importante pra ele é gozar e foda-se o resto!

Sexo é muito bom, e eu acho que não precisa ficar de mimimi pra praticar a fudelância, mas se o cara é legal e se a mina também é gente fina, não tem pra que ficar enrolando pra dar uma trepada sem compromisso, mas isso quando cê deu uma leve avaliada na pessoa. com enfase "Leve avaliada" afinal de contas cê não vai casar com a pessoa e sim gozar com a pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário