Já está na hora de assumir?

Qual é o melhor momento para você assumir um relacionamento?

Hoje a nossa dica é unissex!  O que vamos falar é mais interessante ao sexo feminino que ao masculino, mas mesmo assim ele serve para os dois sem nenhuma discriminação ou preconceito.

Uma pergunta que deve está brotando das profundezas mais obscuras de sua mente que é: Quando chegou o momento de você deixar de ter um casinho e passar a ter um relacionamento mais sério?

Para você tomar essa decisão tão importante,que é deixar de ter um casinho para um namoro mais sério ou até mesmo um casamento ou quem sabe o simples fato de você resolver morar com essa pessoa, você deve considerar determinados fatores de risco e de importância para a sua vida.

Será que você está pronta para assumir um relacionamento?

Quando eu digo isso eu não estou falando somente para o fator psicológico e sim emocional, que é muito importante, pois quando você toma esse passo tão importante, você tem que pesar se você estará totalmente preparada para se doar de corpo, alma e sentimento, para que não haja nenhuma complicação depois.

Se você estiver totalmente preparada para se doar, veja e analise a pessoa dele e não somente o que você sente, por que querendo ou não são as atitudes dele que mostram pra você se ele vai te trair no futuro ou te tratar mal ou até mesmo te tratar como uma rainha.

Observe mais sobre a pessoa dele e não tenha pressa disso. e assim que você sentir certeza que ele é um cara legal pra você e que as atitudes deles são as melhores para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário