Você prefere mulheres: safadas ou quietinhas?



Cada um tem seu ponto de vista e seu gosto pessoal sobre as mulheres. Tem homem que gosta de mulheres magras, tem homens que gostam de mulheres mais gordas, mas esse não é o intuído desse artigo, e sim falar sobre a preferência masculina sobre o gosto pessoal de cada homem sobre o jeito que essas mulheres são independentes do seu corpo físico como foi falado acima.

Independente físico que te atraí mais. Vamos discutir um pouco sobre o jeito feminino de ser e qual deles atraem mais os homens. Nesse artigo vamos falar da necessidade do homem para cada momento e o que mais chama atenção dele.

Chega de mimimis e vamos ao que interessa.



Mulheres safadas – as mulheres mais atiradas e que correm atrás dos homens são um tipo de mulher peculiar que por muitas vazes são olhadas com maus olhos pela sociedade e até mesmo por outras mulheres. Eu jamais posso criticar as mulheres que tomam esse tipo de escolha e atitude, pois eu mesmo em várias matérias passadas, eu incentivei as mulheres tímidas a se tornarem mais safadas.

Os homens que tomam a opção de não querer um relacionamento sério com mulheres e procuram diversão e prazer, notoriamente vão querer mais esse tipo de mulher, pois uma mulher safada, traz uma ilusão ao homem que ela é muito boa de cama e muito mais atirada.

Esse tipo de mulher instiga muitos os homens, mas infelizmente alguns homens que estão atrás de um relacionamento mais sério não vão querer esse tipo de mulher com o medo de serem traídos.

Mulheres quietinhas – querendo ou não esse tipo de mulher é o que mais existe, onde elas se preocupam em dar somente para os seus amigos e conhecidos – quando não, elas preferem se relacionar com amigos de seus amigos – fora que elas ligam muito pra o que as outras pessoas acham dela.

Elas normalmente atraem muito os nerds de plantão e também os homens que querem um relacionamento mais sério. Só que é mais complicado você conseguir se relacionar com esse tipo de mulher, pois a maioria não gosta muito de ir pra balada e muitas são tímidas e isso acaba complicando um pouco.

Agora como o ser humano é um ser mutável e os homens mais ainda, chegara momentos na vida dos homens que eles vão se relacionar com os dois tipos. Normalmente quando o homem é mais novo e só esta pensando em curtição e farra, eles vão preferir as mais safadas. Agora quando eles enjoarem dessa vida desregrada e começarem a querer algo mais sério, com certeza eles vão começar a correr atrás das mas quietinhas para poderem ter um relacionamento mais sério.

Isso também vai depender muito do homem. Tem homens que quando mais novos eles preferem começarem com coisas mais sérias e quando se tornam mais velhos eles querem aproveitar o tempo que passou e correr atrás do “prejuízo” e começarem a pegar as safadas, mas isso depende de homem pra homem.

Hoje eu estou querendo as safadas, mas se eu encontrar um quietinha que mecha comigo, quem sabe eu não largo essa vida de putarias e orgias e fico só com ela? Eu sou mutável, um dia fui tímido, hoje sou um cafajeste, amanhã só Deus sabe!

Mas que essa preferência depende do que o homem quer isso é #fato!

11 comentários:

  1. kkk bom post Cincinato concordo com bastante coisas que vc disse, o ideal é encontrar a quietinha mas safada na cama com vc =DD' eu estou a procura hehehe..

    ResponderExcluir
  2. mina queta é um cu doce que niguem gosta fikadika

    ResponderExcluir
  3. eu e a maioria dos homens(eu acho) preferem as quetinhas na rua e safadas na cama.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou quietinha sim, assumo mais tem um porem. Pro meu homem, na cama eu sou a maior safada do mundo.Ou seja ele não precisa ficar correndo atrás de mulher safada na rua não , ele tem tudo que quer comigo.....

    ResponderExcluir
  5. Prefiro as quetinhas mais não com malicia , de um jeito..diferente mais afetivo ou carente.

    ResponderExcluir
  6. gosto de todas as duas numa so e melho

    ResponderExcluir
  7. Ahh, você mesmo nunca namoraria uma safada, qual o problema com elas???Ser "comportada" em bares, baladas, casa de amigos e/ou parentes todas nós somos, mas ninguém aguenta uma santinha na cama, pelo menos, não todo dia.Dama na mesa, puta na cama!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou timida mas uma puta na cama e meu namorado fica doido e nem pode caçar outra pq ele nem da conta de mim. He he

    ResponderExcluir
  9. olha eugosto de todo jeito sendo quitinha

    ResponderExcluir
  10. Sou quietinha, mas não valho 10 centavos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. po mel, eu tenho 10 centavos na minha carteira ^^

    ResponderExcluir