Teste a fidelidade do seu namorado via orkut


Tantos homens como mulheres que possuem algum tipo de relacionamento estável e sentem um mínimo de ciúmes e até mesmo tem alguma desconfiança dos parceiros podem colocar em prova o seu companheiro. Tem muitas pessoas que ficam fiscalizando a conta dos seus namorados para ver se ele está marcando encontros com outras pessoas ou se ele já traiu usando as mídias sociais.

Sites de relacionamentos são os maiores vilões para separações de casais via internet. Mas o que você deve estar doida pra saber é se o seu namorado já te traiu ou se ele teria capacidade de fazer isso usando esses mecanismos.

O que eu vou “ensinar” agora é o que eu ensinei a minha mãe – sim caros leitores – a minha mãe. Ela tinha desconfiança que o seu marido poderia trair ela com alguma mulher que ele poderia ter conhecido via orkut. E no final das contas ela conseguiu desmascarar ele e ver que ele a traia. Eu não estou aqui para separar casais nenhum e o que eu vou passar agora abaixo e se seguido é a pura verdade e eu não tenho culpa alguma.









Para, para tudo!quer continuar?

Primeiro que você vai criar um perfil, uma conta no orkut que seja usada por você, mas que não seja você. Mas preste muita atenção: você não irá criar uma conta fake... você vai criar uma pessoa totalmente real para conseguir convencer o seu namorado que aquela pessoa é verdadeira.

Eu já ia esquecendo de avisar: se você for realmente fazer esse teste de fidelidade, não mude o seu jeito nem uma gota. Não fique mais carinhosa e nem mais fria com ele, pois os homens são insensíveis, mas não a tão ponto de não sentir essa mudança sua. – é como se você fosse para uma festa com seu namorado de vestido e pedisse para ir ao banheiro e voltasse de camisola.

Agora você vai começar a entrar em comunidades chaves para você conseguir alimentar a imaginação do seu namorado e para conseguir se beneficiar delas, tais como: sexo no primeiro encontro, beijo na boca, homens inteligente, durmo pelada e outras comunidades que vão chamar a atenção dele, mas lembre-se de equilibrar essas comunidades para não ficar tão vulgar assim. Entre em umas 60 comunidades para ficar bem real.

Agora vamos a parte mais importante que é você dar vida a sua personalidade, que é preencher todo o perfil e as suas fotos. Você pode pedir ajuda a uma amiga que ela não conheça para que ela possa ceder fotos para você colocar no seu perfil. E lembre-se de separar por pastas: família, eu, por ai. Essas três pastas mostram quem você é de verdade. Não adianta que perfil com uma ou 12 fotos só é muito suspeito, então coloque umas 20 fotos.

Agora comece a arrumar “amigos”. Existe varias comunidades “me add” que você pode entrar e arrumar novos amigos. Depois que você conseguir uns 110 amigos, você já pode dar uma parada em conseguir números e fazer desses números uma qualidade. Faça uma troca de depoimentos, você faz um depoimento pra ela e ela faz um pra você! O importante é você conseguir no mínimo uns 5 depoimentos.

Depois disso coloque no quem sou eu uma letra de música que você saiba que ele gosta. Na parte de relacionamentos coloque como namorando, para você ter uma desculpa para frente e depois comece a entrar em duas ou três comunidades que ele está participando e adicione ele alegando troca de informações com pessoas daquela cominidade.









eu não tenho culpa de nada.

Rá.

Fia, agora tem um porem ele tem que aceitar para que você consiga fazer o teste da fidelidade. E se ele não aceitar na primeira, mande recados para ele fazendo perguntas especificas daquela comunidade. Exemplo: ele está participando da comunidade do flamengo, pergunte a ele quantos títulos o flamengo ganhou, o tempo de ouro do fla, os melhores jogadores, coisas do tipo. E mais cedo ou mais tarde ele vai te adicionar.

Assim que ele te adicionar, não demonstre interesse logo no primeiro ou segundo dia, continue conversando com ele sobre o tema daquela comunidade e caso ele pergunte onde você mora, diga que mora próximo de um shopping que você irá marca um encontro com ele mais a frente – sim um shopping, pois é um local público – para você ter o shopping como referencia de primeiro encontro e ao mesmo tempo você não vai estar morando tão perto que vocês possam se esbarrar na rua.

Depois de duas ou três semanas que vocês estão se falando quase que diariamente mude o seu status de relacionamento para solteiro. E fique um ou dois dias sem falar com ele, para que você possa pedir desculpas posteriores por não ter respondidos os recados dele por ter se separado com o namorado e que você ficou totalmente desconsolada e que você não tem muitos amigos para te consolarem e por isso você se fechou um pouco.

Caso ele marque um encontro com você-aceite, mas um dia antes desmarque o encontro. Faça isso para mostrar que você é uma pessoa real que tem problemas e imprevistos como todo mundo. E só em um segundo você irá.

Agora preste muita atenção marque com uma folga no calendário, para que você possa ir dias antes do encontro poder escolher uma determinada loja ou lugar para marca o encontro e para você reconhecer o lugar e saber onde você vai ficar para desmascara-lo.

Pois é, já fiz a minha parte de falar mais ou menos como você deve proceder, até porque se eu fosse detalhar o texto teria mais que o dobro de extensão e para não deixar cansativo a leitura eu resolvi resumir um pouco ela.

Minhas caras e infiéis leitoras, eu não me responsabil-liso por nada  ^^.

38 comentários:

  1. Sério, perdendo tempo com essa besteira podendo usar esse mesmo tempo curtindo com ele ou curtindo você mesma lendo, passeando etc. Se não confia nele, termine. Se ele for infiel, um dia você descobre e ainda assim, não vai morrer por isso, existem milhares de homens do jeito que você quer no mundo em vez de se acabar por causa de um.

    ResponderExcluir
  2. Tu lá pega ninguém, macho!

    ResponderExcluir
  3. em resposta ao leitor Marccelo:Eu nçao tenho que provar pra ninguem se eu pego ou não mulher, até porque um cafajeste de linha pura jamais revela nada de sua vida.e com esse teste voce consegue sim pegar um cara com a boca na botija sim!obrigado por você ser meu leitor e acrescentar os meus textos com seus comentarios, continue bindo por aqui e comentando.abraço

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentário mas eu sou "LOUCO" - opinião masculina de um homem para as mulheres XD essa é a vertente desse blog

    ResponderExcluir
  5. incessíveis!?Affeee...Maldita inclusão digital.

    ResponderExcluir
  6. Cara. Pra garota ou guri tentar usar do teu modo só pra ver se o namorado(a) vai tentar um xaveco online, e pra ver se ele aceita um convite pra trair, e pra ver se marcar ele realmente iria.São três SE's (só os básicos)e muita insegurança.A pessoa que fizer essa estupidez deve estar certa de que vai ser traída porque se não...Bom, se fosse minha namorada só tentando provar um ponto, dum jeito idiota como esse, eu terminaria.E porra! Que jeito infantil, eu pensava coisas do genêro na oitava série.Quem cai em fake é escroto.Perdão pela sinceridade.

    ResponderExcluir
  7. "incessíveis!?Affeee...Maldita inclusão digital."Existe essa palavra, significa ``quem não cede´´

    ResponderExcluir
  8. Ah pessoal, na boa... Aqui vai a opinião de uma leitora que confia 100% no namorado que tem... Poderia ser perca de tempo, poderia ser besteira, mas há muitas mulheres ou até homens que possam sim estar com uma pulguinha atrás da orelha e acham essa uma boa dica... Não sabem com quem conversar, não falam o bastante para serem intimos e perguntarem ou sei lá, descobrir enfim de outra forma. Meu namroado leu comig oe deu risada faland oque ia fazer isos comigo ¬¬' HAHAHAA Eu gostei sim da idéia, ainda mais pra pegar homem é muito mais fácil, quem é acostumado a trair então?... Vixe... Numa dessa nem precisa enrolar tanto, na terceira vez o cara já tá mostrando segundas intenções. hehehe E eu, por testemunho, logo no comecinho, antes mesmo do meu amor me pedir em namoro, várias periguetes mandou recado e outras tentaram adicionar... Pra minha felicidade os recados foram apagados, pouco a pouco as 'antigas' foram excluidas(MSN, orkut), e as ouras rejeitadas e/ou bloqueadas! =) Não foi uma dica ruim não... Nós temos o dialogo muito aberto um com o outro sem contar que estamos sempre muito juntos, quando estamos longe o telefone sempre está ocupado... heheh Infelizmente pra quem não tem essa mesma sorte pode ser uma dica muito útil! =) Boa semana pessoal!

    ResponderExcluir
  9. é serio , pra fazer um negocio desse tem que estar muito desconfiado do parceio hein,pra perder um tempao desse!

    ResponderExcluir
  10. e a anita mandou bem demááááááássss!!!

    ResponderExcluir
  11. Se minha namorada fizer isso, EU QUE TERMINO COM ELA! Coisa de doido isso!

    ResponderExcluir
  12. Bom post, porém é coisa de crinça de 14 anos. eu tinha uma namorada que fez essa idiotice comigo, Me add por ser amiga de amigos meus, puxou assunto, e eu gostei do jeito dela sim, mas como colega da net, nunca a cantei e muito menos pedi pra vê-la na can em msn, mas com o tempo descobri que essa linda colega da net era minha namorada na época,e que com esse perfil que ela criou acabou fazendo merdas como por exemplo dar moral a uns amigos meus e nem se tocou que eu pediria descobrir... Nons fins das contas, ela queria saber se eu era fiel, mas quem foi infiel foi ela comigo marcando encontro com um cara que por concidencia é amigo meu e ela nem tinha ideia disso, e quando ela percebeu que eu estava muito feliz com meu amor ela teve uma trioste noticia... O namorado dela tinha se decepcinado com a infantilidade misturado com galinhagem dela. Moral de história... Se não confia termina, isso é coisa de muherzinha insegura que vê coisas onde não existe. Já ví vários casos em que o homem ou a mulher traí o companheiro de tantas dicas que o inseguro(a) dá sobre traição. Por isso que se eu estiver com minha gata em algum lugar e imaginar que ela esteja olhando pra outro eu nem comento, pode ser que eu ali esteja dando a dica pra ela olhar pra alguém que até então nem tinha percebido, e outra, eu confio no que faço.

    ResponderExcluir
  13. Ridículo, isso é implorar pra ser traída só isso....

    ResponderExcluir
  14. Foi um homem que escreveu isso? Não, não, nenhum homem adulto (ou mulher com mais de 13 anos) escreveria uma babaquice dessa cheio de erros crassos de português.

    ResponderExcluir
  15. a quem escreveu este post vai também minha dica pra vc.. VAI SE TRATAR !!! tem que ser doente pra chegar a fazer uma coisa desse nível.

    ResponderExcluir
  16. Aos que não me conhecem, leia o quem?! e veja lá que eu adoro gerar polêmica e ser odiado! mas tem leitores e leitores. a Amanda entendeu perfeitamente o que eu quis passar.eu não escrevo para burros.Você comete muitos erros nos seus posts. Posso te corrigir e pagar de gostoso?Claro que pode! Mas pensa comigo: várias pessoas comentaram antes de você e gostaram do post E NÃO NOTARAM O ERRO. Você chega sem falar absolutamente nada sobre o post, só comentando pra corrigir e esfregar na minha cara que ainda frequenta o colegial. Quem é o retardado? Eu, por não revisar os posts e nem corrigir depois que o erro é apontado por pura preguiça?bem como autor do blog espero que somente as pessoas que entendam os erros de portugues e gostem de conteudo relevante fiquem aqui. agora se vc gosta so de ver imagem e coisinhas engraçadas, vai pra um blog de merda que copia os outros vai...

    ResponderExcluir
  17. PQP!! Quanta idiotice.Uma pessoa assim deve ser muito infeliz mesmo...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk! golpe foda! mas só pega homi que nao pode ver mulher! agora se vc quer pegar seu homem com uma amantee ainda saber quem ela é ! vou da uma dica pra vcs mulherada! procurem um programa chamado ardamax! ele é um keyloger (programa que quando instalado captura todas as teclas digitadas do pc da vitima) manda as conversas de mmsn, sites que entrou, e tudo que foi digitado!sem o dono do pc saber! kkkkkkkk ai sim vc vai pegar coisa errada! duvidas manda um mail ai voyage.88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quem faz isso tipo de coisa pra mim é DOENTE! Sério, ou vc confia no namorado, ou não confia! Se não confia, conversa e termina, é a melhor coisa a se fazer ao invés de perder tempo com coisas assim. Aliás, quem procura acha. Já achei coisas das quais não queria saber por ficar xeretando a vida do meu namorado, não exatamente uma traição, e se fosse? Testes assim não levam a nada e só alimentam o ciúme. E outra, se o cara "tiver" que trair, vai trair de qualquer jeito, com ou sem orkut. Não que isso seja certo, mas é a verdade...

    ResponderExcluir
  20. Compreendi o POST e apoio totalmente.Boa parte dos homens não são fiéis. *Não se ofendam se forem fiéis, eu não estou falando de todos!Isso sim é uma boa pra pegar qualquer homem.Pode ser o mais burro ao mais esperto, é BATATA!! heeheh Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  21. Insegurança detected, confia no seu taco e vai arrumar algo pra fazer ao invés de seguir namorado e namorada na rede porra! Coisa de gente fraca e medrosa.

    ResponderExcluir
  22. Perdi 5 minutos da minha vida!

    ResponderExcluir
  23. HAHAHA se seu namorado não cair, é gay, se cair é burro hahahahaha

    ResponderExcluir
  24. "Eu não escrevo para burros"Obviamente...voce escreve para pessoas inteligentes....com 13 anos de idade!

    ResponderExcluir
  25. A mulher que fizer isso, pose se chamar de burra...

    ResponderExcluir
  26. Pior é o cara tentando justificar "Não, você não vai fazer um fake" kkkkkkkLarga de ser burro ô seu imbecil, va arrumar uma mulher e pare de ser bichona "mimimi, seu namorado, faça um fake pra ver ele trair"Não não... va prum hospicio, seu mente leprosa, por que nenhuma mulher vai querer nada contigo, seu doente.

    ResponderExcluir
  27. tudo isso pq não consegue dar conta? tem que tomar chifre mesmo então =)

    ResponderExcluir
  28. by:renatocara mas que porcaria. traindo a raça homem que eh homem nao conspira desse jeito nao, vacilo lelal teu

    ResponderExcluir
  29. falta do que fazer, mas mais desocupada sou eu que parei pa ler o post...

    ResponderExcluir
  30. Eu ja fiz isso a um tempo atras quando era desconfiava até da sombra, hehehehehehemas ai meu namorado veio me contar que uma menina tinha adicionado ele e me colava toda a conversa do msn. :D eu acho que se for bem feito, da certo sim... e meninas PAREM vcs ja devem ter feito e ter vontade de fazer isso.... e meninos VOCÊS tem medo de serem pegos no flagra :D adoreei o post

    ResponderExcluir
  31. "O ciumento passa a vida procurando um segredo que irá destruir sua felicidade." Acho que essa frase retrata bem o propósito desse texto e dessa ideia ardilosa. Não confiar na pessoa ao seu lado é o mesmo que pedir para ter problemas no relacionamento. Às vezes é difícil confiar, mas chegar a fazer o proposto no texto já é doença e merece uns meses em psicólogo/psiquiatra.

    ResponderExcluir
  32. CORNO DETECTEDELEVO CHIFRINHO FOITA DODOI O CORACAO TACHIFRUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPQP.. VAI TRABALHAR PORRA... QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA MERECE LEVAR MAIS Q UM PAR DE CHIFRE.. MERECE UM MONTE... TEM Q SER MUITO IDIOTA PRA FAZER ISSO... DAR DOCE PRA CRIANÇA E ESPERAR Q ELA DIGA NAO.. MUITAAA BURRICE

    ResponderExcluir
  33. hehehehhe mulheres... façam isso se quiserem terminar seus relacionamentos... é sério... Isso não é um teste para ver se ele é fiel... na verdade é apenas uma boa forma de arrumar uma desculpa pra terminar o relacionamento.. se vc nao pretende terminar NAO FAÇA ISSO !!!Confie em mim... TODOS os homens caem nessa, por mais que ele ame você... por mais que ele deseje você.. ELE VAI SE COMPROMETER !!!! e vc vai arrumar briga com ele...Seu homem pode até nao trair vc... mas certamente ele tem vontade de fazer isso.. e se vc der a isca.. ele vai morder... acreditem...

    ResponderExcluir
  34. O diabo veio p matar ,roubar e destruir.
    matar seus sonhos,roubar sua paz e destruir sua vida.Claro ninguém é perfeito para ajudar não é muitos que te estende a mão,mas para te empurar tem um monte.
    De uma olhada no final do texto o que ele fala:…."EU SEI QUE SOU UM FILHO DA PUTA!!! Mas é o diabo que me obriga ser desse jeito."....reflita em tudo isso e lembre-se tem um lá em cima que não dorme....

    ResponderExcluir