Sexo sem Compromisso


Vamos e convenhamos que atualmente já estamos quase chegando nesse nível, onde já é normal você transar com pessoas que você nunca viu na sua vida. mas ainda há mulheres que se privam disso achando que isso irá acabar com a sua reputação e destruído a sua imagem diante da sociedade e da sua rodinha de amigos.
Muitas mulheres já tiveram a oportunidade de transar com um cara que conheceu repentinamente em alguma festa ou encontro casual da vida. E acabou não fazendo isso por um bloqueio mental gerado pela sociedade ou pelos seus “amigos”.

Porra!!! Acorda mulher! Porra, você não tem reputação nenhuma, você não é ninguém para a sociedade, pelo contrario a sociedade pede pelo amor de Deus pra você NÃO curtir a vida.

Garota, acorda e vai viver a vida de verdade! Para de ligar para o que os outros acham de você, curta a sua vida, pois se amanhã você morrer você pelo menos você curtiu a vida! Faça sexo sim! Não tem nada melhor que fazer sexo sem compromisso.


Porra, para de achar que você é celebridade e que o mundo vai achar que você é uma piranha e vagabunda... filha, dar a buceta é a coisa mais natural da vida e não importa pra quem seja, o importante é você gozar e ser feliz.

Acontece que muita mulher fica achando que se fizer isso as amigas vão falar e coisa e tals, mas se elas são suas amigas mesmo, elas vão compreender a sua atitude e vão te apoiar no que você vai fazer.

Te garanto que no dia que você tomar a decisão de fazer sexo sem compromisso, você vai curtir muito mais a vida e vai sentir literalmente mais prazer em viver. O que importa nessa vida é viver intensamente e não se privar de felicidades e momentos de prazer, só porque os outros vão te criticar.

Se, tem uma coisa que eu já estou cansado de ver, é: “mulheres se privando de fazer coisas só porque pode ser criticada.”

Teve uma vez, há muito tempo atrás, que eu dei em cima de uma mulher e ela estava acompanhada das amigas e tals, e ela me disse não, que não iria ficar com um cara que nem eu nem morrendo, mas depois de uma semana eu a encontrei com ela em um vagão do metro e cheguei nela, dessa vez ela estava sozinha e acabou ficando comigo e depois fomos até para o motel.

Sabe qual foi à conclusão que eu tive disso? Que ela se privou naquele momento em ter uma noite de prazer comigo só porque ela estava com medo do que as amigas iriam achar dela ficando com um cafajeste que faz loucura com o cabelo e que tem um blog de sexo. Eu não achei que ela era uma vagabunda e sim uma mulher que vai pela cabeça dos outros.

Uma mulher sozinha pode fazer coisas que até Deus duvida, mas uma mulher acompanhada se priva de tudo e ainda pede opinião das amigas pra ver o que elas acham do cara que está dando em cima dela.

Porra! Você não tem opinião própria, não? É burra? Você por um acaso, não sabe pensar por si própria? Tem que pedir ajuda mesmo das suas amigas? Meu Deus do céu, será que um dia você vai parar com isso e vai assumir riscos reais na sua vida, para ver se vale à pena ou não?

Tudo que é arriscado é melhor, até na vida tradicional! Até porque se não fosse assim à caderneta de poupança iria render mais que as ações! Sabe porque? Porque investir em ações é muito arriscado e você pode acabar perdendo o seu dinheiro nesse empreendimento, já na caderneta de poupança você tem total segurança, mas acaba ganhando quase que 400 vezes menos.

Porra se a bolsa de valores paga mais para pessoas que tomam atitudes de risco, imagina a vida real? Pensa nisso, e vê se o que eu estou falando é alguma hipocrisia ou uma mentira minha.

Faça sexo sem compromisso, curta mais a vida e viva a sua vida mais intensamente.

11 comentários:

  1. Então deve ensinar a este corno aqui como fazer sexo. Olha o CHIFRE que este OTARIO levou: Mulher Traíra hauhauahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Isso garotas, saiam por aí dando a bunda pra qualquer um só porque dá vontade, afinal, o mundo mudou mesmo, além do que porque se preocupar com Aids ou outras doenças venérias, as camisinhas nao são 100% efetivas, mas edaí? A aids dá até 20 anos de vida para o portador tratado! Além do que, garotas, seu corpo não é mais de vocês, o seu corpo é do mundo, se deleite nos prazeres de uma vida supérflua e sem sentido, com depravações morais, faça que nem as atrizes pornôs, mas não se preocupem, elas se suicídam não porque ficam frustradas com a vida inútil e sem razão ou propósito, mas sim porque elas tem muito dinheiro e não sabem como gastar. Elas se matam não por nunca poder ter um relacionamento consistente, mas sim porque elas já aproveitaram tanto que nem sabem mais o que fazer. Usem drogas, afinal a vida é curta não é mesmo? Você pode atravessar a rua hoje e morrer atropelado, então encha o cu de heroína, cocaína, até cola de sapateiro! Saúde é coisa de conservador cafona, certo? Vida saudável é para os fracos. Haja que nem todas estas mulheres no mundo, não seja dona do seu próprio corpo, todo mundo é de todo mundo, além do que, não tem problema em transar com pessoas que você nem conhece, aliás, desconhecido é uma palavra muito forte, até parece que você vai encontrar um estrupador por aí como, se o mundo fosse cheio de doentes psicopatas que nem nos filmes de seriais killer - pff que bobagem! -. Você vai ver que você vai ser muito feliz, é só espera sentada (ou de quatro)...

    ResponderExcluir
  3. pegggaaaa O DOIDO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só há uma palavra para chamar sexo sem compromisso: PUTARIA.E uma expressão que se adequa a isso: REGRESSO DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  5. o rshel já disse tudo.e outra só sexo não trás beneficio algum, no final você vai morrer sozinha, pois a beleza não dura para sempre, não que a beleza seja importante, porem se você deu a vida toda, deve ser muito feia por dentro, sem conteúdo e fútil, queria ver a cara de quem fez está merda de post.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, eu nunca li tanta merda relacionado ao assunto! Continue com essas matérias, pra que os homens não consigam mais achar mulheres decentes para ter um relacionamento. A realidade é que as coisas estão mudando mermo, a mulherada ta fácil, chegando até a ser chato. Você se esquece que o homem tem instinto animal de conquista, e sábia é a mulher que utiliza disso pra tambem conquistar um homem. Que homem da valor a uma mulher que passa um papo e leva para um motel? Na real, você casaria? Daria a ela o seu sobrenome? Teria decendentes seus desta mulher? Pois eu duvido muito! Reavalie seus conceitos de modernidade!

    ResponderExcluir
  7. Apoio totalmente o rshel!Esse autor do texto só pode ter levado muitos chutes!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se a mulher quer fazer sexo casual, não quer dizer que é desprotegido, e nem que ela vai fazer sexo com todo mundo o tempo todo.E, mesmo que ela decida por isso, é uma decisão dela, e não dos outros.Acho que a pessoa q comentou acima não entendeu nada do que leu... Eu só acho que essa decisão deve vir da mulher, com sua consciencia, e ciente dos riscos; o que é muito difícil hoje em dia, já que todo mundo prefere ficar ignorante...

    ResponderExcluir
  9. SOH a Bianca Buch ki tah certíssima em seu comentaário!!

    ResponderExcluir