Sexo Selvagem



Assim, eu não sei vocês, mas eu gosto muito de sexo, e quando eu digo muito, é muito mesmo. Já experimentei quase todas as posições possíveis e impossíveis. Sexo é muito bom e não custa nada arriscar, tentar outras posições e até mesmo testar posições jamais feita e praticada por quase ninguém.

Sexo, é uma eterna descoberta, e acho que todos devem experimentar de tudo. O arroz e o feijão todo santo dia pode acabar enjoando e fazendo que uma relação se desgaste e com o tempo, eu sei de uma coisa: mesmo que você faça um monte de posição na hora do "fight", o estilo como se faz essa posição conta muito e principalmente a velocidade e como se faz, conta muito.

Particularmente eu gosto de inovar, fazer de tudo na cama, me preocupo de mais com a minha parceira, e gosto muito de satisfazer as mulheres. Eu não sou egoísta e não quero só me satisfazer na cama, até porque o que adianta eu gozar e ela não? não tem graça! Sexo é feito por duas pessoas que querem ser saciadas e esperam que seus parceiros correspondam a altura.

É por esse motivo que eu sou muito variante na cama. eu posso começar fazendo um sexo tântrico, com muita calma, sem pressa e curtindo cada pedaço do corpo da minha parceira, fazendo que eu deguste cada sentimento do seu corpo e terminando com um "sexo selvagem" (adoroooo), sem pudor e sem frescura, indo o mais fundo possível e comendo a sua carne que nem um canibal faminto e desesperado.....

Sim eu gosto muito de fazer uma selvagería na cama, é muito gostoso pra mim. nossa não tem nada melhor, pois cê não se preocupa muito em curtir o parceiro e sim em gozar.... até porque o homem que não tem pegada e não sabe fazer uma loucura na cama...não é homem - e sim um garoto - se for pra fazer faça direito meu pequenino noob.

A mulher gosta de ser surpreendida, gosta sim de coisas absurdas e loucuras. "A vida é uma eterna a ventura da qual jamais sairemos vivos dela". Ainda não conheci uma mulher - mais uma vez, com ênfase: MULHER - que não goste de fazer uma louca na cama e até mesmo na rua fora da cama.

Pois, é?

Mulher não é um bicho fácil de entender, mas é fácil de ser dominada na cama ("por quem sabe fazer" tá meu jovem aprendiz), Véi, na hora "H" o homem tem que ter sensibilidade, não pra vê se ela realmente gozou ou não e sim sensibilidade pra ver se ela ta gostando ou não do que cê tá fazendo. Você não pode se achar o fodão e achar que pelo fato de estar bom pra você está bom pra ela.

Se for assim compra uma boneca inflável seu merda


Eu gosto muito na hora que estou fazendo um sexo selvagem de dar tapa na cara, tapa na bunda, meter o mais fundo possível, ir bem rápido, da aquelas pegadas e engatadas que ela não foge nem que queira, da soco no nariz, chupar a minha parceira até ela gozar, enfim.... quase um canibalismo, e digo que não tenho dó e nem piedade, mas claro que mesmo na hora da selvageria eu vou ter todo o cuidado do mundo pra não machucar muito a minha parceira.

Pra fecharmos o post, eu vou dar uma dica para os homens de plantão: tudo em você tem que ser tem que se ligado ao sexo, suas roupas, seu cabelo, e a sua aparência - relativamente TUDO - cê você que fazer sexo, mostre que você é bom de cama, com apenas um olhar e um sorriso, as mulheres tem que ver isso em você até quando você está doente... ontem eu conversando no msn, fui chamado de Bad boy, por uma mulher L-I-N-D-A... juro que ainda não entendi o fundamento e nem da onde ela tirou isso, mas o importante que todas as mulheres olhem pra você e queira muito descobrir como você na cama.

Então, que o Deus fudêncio, ajude a todas as mulheres que estão no mundo - aprenda meu pequeno padawan, faça sexo com a sua namorada e principalmente com as desconhecidas de um jeito diferente, faça ela ficar louca pro você, não tenha medo e nem receio de fazer nada - mas se for fazer algo, tenha certeza do que vai fazer.... e se não tiver, haja como se tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário