ele gozou...e agora?


Eu estava lendo vários comentários e posts na internet sobre mulheres que possuíam o medo de engravidar, mas não gostavam de usar camisinha. Aí vem o dilema delas: “como não engravidar sem usar camisinha?” e principalmente: “o que eu faço se ele gozar dentro de mim?”.

Ainda não temos a resposta para todas as perguntas da humanidade, mas fique tranquila que para essa pergunta nós temos a nossa resposta.

Eu não sou nenhum especialista no assunto, mas pode ter certeza que se tem uma coisa que eu gosto mais na minha vida é de fuder, e disso eu entendo muito bem; fora que eu já tive muitas namoradas e até ex-esposas medrosas... Medrosas não, precavidas! Elas não queriam ter filhos e eu também por minha vez também não queria ter um filho com elas.

Mas deixando os meus relacionamentos de lado, eu sei na pele o que é gostar muito de uma pessoa e fazer sexo que nem louco com ela, mas não querendo em hipótese alguma ter um filho e pensando nisso me veio a idéia de responder essa pergunta de um jeito diferente, não o jeito que um profissional poderia te dizer, mas sim um homem, que pratica sexo com regularidade e que tem uma vida comum.

Se você está esperando uma resposta mais profissional para o caso, fique a vontade para não terminar de ler esse post.

A verdade é que eu conheço três formas de cê se prevenir e se cuidar para que cê não engravide e continuem trepando do mesmo jeito que antes ou até mais, já que agora cê está prevenida e munida contra uma gravidez pré-matura.

O primeiro método é meio arriscado, mas funciona se for bem feito, caso contrario cê terá dores de cabeças futuras, então analise primeiro antes de fazer. Gozar fora... sim muita gente faz isso e não é nenhum mistério, quando o cara estiver quase em posto de gozar é só ele tirar o pau de dentro e gozar fora.

Mas posso garantir como homem que não é tão fácil assim, pois chega uma hora, que está tão gostoso que cê acabe se envolvendo e na hora de colocar pra fora se acaba jogando um pouco de goza pra dentro da mulher, coisa que não é muito bom, mas caso isso aconteça e o cara não agüente e até mesmo na hora “H” cê vê que também cê vai gozar, então deixa o cara gozar dentro mesmo e toma a pílula do dia seguinte.

Falando em pílula do dia seguinte, ela é muito mas confiável que cê confiar no seu parceiro, mas também ela não é 100% segura...quer dizer nada é 100%, mas ela pode ser considerada 65% segura. É só cê não se esquecer de tomar a pílula no dia seguinte pra cê não engravidar, mas caso cê tenha esquecido (burra) cê pode apelar pra injeção.

E já que estamos falando na merda da injeção, toma logo essa porra que ela é o método mais confiável que existe, e só você tomar a injeção que é valida por um mês (ae! garota vai transar um mês inteiro sem preocupação hein) e ficar tranqüila.

Eu sei que é foda ter que fazer isso tudo, mas é pro seu bem e felicidade da nação. E faça sexo seguro e caso cê não queira fazer nada disso acima, transe com camisinha pelo menos tá filha!

Um comentário:

  1. tem anti-concepcional pra que champz ?

    estou com a minha namorada a 3 anos, sempre dentro , e graças ao anticoncepcional , é só ter a dosagem certa e mais de 6 meses de uso pra ficar regular, o próprio anti-concepcional serve como pilula do dia seguinte, por que o mesmo não deixa o ovulo se desenvolver por completo :D

    se quer fazer sexo seja esperto champz...

    ResponderExcluir