Sexo a primeira vista!

Sim, meu pequeno gafanhoto, nesse domingo que passou eu pude ver o valor da vida! não que a minha vida estivesse a perigo. Não! mas o que aconteceu foi que eu vi que devemos a dar valor as coisas pequenas da vida, pois elas são as melhores coisas que existem não estou falando de buceta não, seu pederasta. O simples fato de ver a merda de um sol poen... Ah vai se fuder porra! ninguém vai ver mesmo a merda do por do sol só porque eu postei aqui e muito menos arrumar um emprego que consuma menos tempo da sua vida só para cê aproveitar mais ela!

Mas vamos lá, eu sei que só 4 pessoas lêem essa merda de site - espero que desses 4 tenha ao menos uma mulher - até porque o que vou falar agora é sobre a palhaçada que as mulheres fazem e suas seções extraordinárias de "cú docisse" que elas fazem pra dar pro cara, quando ela conhece o elemento pela primeira vez

Sei lá, mas parece que elas tem ouro ou diamante dentro da buceta ou que o mundo dela gira em torno do seu orgulho idiota de merda. A maioria das mulheres não transam no primeiro encontro - como se a vida dela e a sua reputação fosse manchar - Ah, já ia esquecendo da desculpa mais usada pelas mulheres: "Tá maluco. cê acha que eu vou dar pra logo na primeira vez?! Ele vai achar que eu sou uma vagabunda!".

Não é bem assim, cês falam muito mimimis e fazem o maior charminho do mundo! por mais que cê queira ter uma relação sexual com o cara (nem que seja uma vez só) se quiser ter comigo é só me add no ms...ninguém vai querer mesmo. Eu devo ser muito burro ou um mongolóide, retardado e irracional, pois eu não consigo entender por que as mulheres em vez de aproveitarem a merda de suas vidas, elas preferem manter uma falsa aparência de certinha em quanto o seu corpo está pedindo pelo amor de Barrabás pra dar um lance com o ele.

Mas velho Cinci, vão me chamar de piranha, vagabunda e ele vai achar que eu fui muito fácil e vai me dispensar!

PUTAQUEOPARIUMINHAFILHAVÊSEVOCÊAPROVEITAESSAVIDAEVAIDARPRATODOMUNDO -mas faça com moderação e com camisinha, tá bom? da próxima eu cobro pra ensinar....

O que acontece é o seguinte, muita chances as mulheres dispensam pra ficar com o cara e os dois juntos terem uma noite legal somente para manter uma aparência, onde elas se esquecem que a vida é unica e ela jamais irá levar nada daqui! nem seu próprio corpo cê vai levar... e já que cê não vai levar ele... desgaste! use até enjoar e faça muito sexo!

Eu sei que tem muito homem por ai que não honra o que a parteira disse pra mãe do indivíduo. Masss, as mulheres erram em generalizar ao falar que todo homem é igual! Nenhum homem é igual ao outro, pois se fosse, todos teriam o mesmo gosto, o mesmo tamanho de pica e iriam transar do mesmo jeito!

E xamiquieto!

E sério que depois desse post, as mulheres reavaliem seu modo de pensar e agir, fazendo o que te der vontade e do jeito que cê quiser...até porque ninguém tem porra nenhuma com a sua vida e nem com o seu corpo. o importante dessa vida é "relaxar e GOZAR" e aproveita ela até o fim, pois a vida é uma eterna aventura e tão eletrizante que jamais sairemos vivos!

APROVEITAMINHAFILHA!

4 comentários:

  1. [...] é pela certeza que vocês curtiram o carnaval e muito, já que eu falei para as mulheres sobre o sexo a primeira vista e ensinei aos homens como se tornarem eternos pegadores. E por esse motivo eu te faço uma [...]

    ResponderExcluir
  2. gostossas adora vcs continua fazendo video meus amores fais com o meu nome ai!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que homem nao valoriza mesmo mulheres que transam no primeiro encontro, mas se a mulher tb nao quiser nada serio, quiser somente sexo casual, nao tem problema, pq ela tb nao ta nem ai pro cara... Ja se a mulher quiser ter nao apenas sexo, mas um relacionamento afetivo, deve segurar um pouco a vontade.

    ResponderExcluir