Orgia no Banheiro

Após um dia inteiro de trabalho no salão de beleza onde agora estou trabalhando, o pessoal resolveu fazer uma festa pra poder comemorar a inauguração do salão onde nós estamos trabalhando. Nesse dia, todos os profissionais estavam muito alegres e contentes e marcaram de fazer uma festa na casa de um cabeleireiro que trabalhava também como Dj em algumas festas particulares e eventos.

O clima estava bem agradável no nosso ambiente de trabalho, ninguém reclamava de nada, as manicures não estavam fofocando sobre a vida alheia e pra minha surpresa nenhum, mas nenhum profissional ficou irritado ou me apressando pra pegar ou achar algum produto dentro do estoque do salão.

Quando estava perto de fechar a loja uns três cabeleireiros subiram as escadas do salão e foram até o meu estoque pra me convidar a ir na festa:

- Fala ai
- Opa, vai querer alguma coisa?
- Sim
- O que?
- Então, nós estamos organizando uma festa de comemoração pela a inauguração do salão
- Pô que legal
- Ai, vai ter cerveja, eu vou tocar na festa e muita mulher...e queríamos saber se você tá afim de ir?

Bem confesso que quando ouvi o verbo mulher eu me interessei bastante

- Legal, mas pô valeu mesmo pelo convite, eu até queria, mas não vou poder ir, deixa pra próxima
- Ué, porque você não vai? está com alguma coisa marcada?
- Não, não é isso não, é que eu estou quebrado, tô meio sem grana
- Ahhhhhhhhhhhhhhhh vindo dos três cabeleireiros
- Ah o que? to sem dinheiro pô
- Vai dizer que se você tivesse dinheiro você iria?
- Sim, lógico! Ou você acha que eu ia desperdiçar essa oportunidade (como sempre eu XD)
- Então você se arruma que eu banco tudo pra você, desde passagem até comida, tu vai ficar de patrão lá!
- Se for assim intão já é!

Bem logo após eu ter confirmado que iria pra festa, os viados que trabalham no salão começaram a pegar o telefone e ligar pra um monte de gente que até então eu não fazia a mínima idéia de quem seria essas pessoas, mas também não me preocupei e fiquei lá dentro do meu estoque aguardando o expediente acabar pra poder me arrumar e ir pra essa festa.

Assim que terminamos o nosso expediente eu corri pro banheiro e fui me trocar pra poder ir pra festa, assim que eu terminei veio esse amigo cabeleireiro que agora vamos chama-lo de Fernando, me deu uma carona até a casa dele, que era onde ia rolar a festa e tals; chegando lá eu ajudei ele arrumar a casa dele pra receber a galera e ele já estava com um monte de cerveja gelada e começou a tocar lá no equipamento dele.

Der repente foi chegando o pessoal lá do salão e muitas mulheres lindas junto. Confesso que eu comeria qualquer uma delas de olho fechado. Elas eram muito gatas e me deixou com água na boca. A festa foi rolando e a galera toda já estava meio chapada, e eu resolvi entrar na onde e beber também.

E conversa daqui e conversa de lá até que me deu vontade de ir no banheiro pra mijar, saindo da rodinha de amigos aonde eu me encontrava e fui a procura de um banheiro na casa, segundo eu lembrava o banheiro ficava no segundo andar, então eu comecei a subir as escadas da casa em busca do banheiro pra urinar.

Quando eu vi uma porta meio rabiscada de chave eu lembrei que era essa a porta do banheiro. Imediatamente eu puxei a maçaneta com força, fazendo que a porta abrisse muito rápido e quando eu vi o vaso eu nem olhei pro lado eu só coloquei o pau pra fora e mijei que nem um louco que nunca havia mijado na vida.

Em quanto eu mijava eu ouvi uma risada que me deixou meio assustado, era uma risada feminina que me fez olhar pro lado em quanto eu mijava e vi quatro mulheres nuas que deviam estar se chupando e um cara lá do salão comendo uma outra que nunca tinha visto na vida. Quando eu vi a cena começou a descer um suor que brotava entre as minhas costeletas e me dava um tesão filho da puta.

Eu nem perguntei se poderia participar daquela orgia que estava acontecendo no banheiro, eu simplesmente fui até a porta e a fechei e quando eu me virei já tinha uma garota nua na minha frente olhando pra mim com uma cara de safada que estava doida pra dar aquela buceta a dias.

Eu sem dar uma palavra coloquei as minhas pesadas mãos no seus peitos e comecei a beijar o pescoço dela e a outra amiga dela se levantou e tratou de tirar as minha calça. Em quanto eu a beijava a outra que tinha acabado de tirar a minha calça já estava me chupando num ritmo louco e frenético onde eu comecei a ficar maluco com o que estava acontecendo.

Coloquei a mulher que estava me beijando pra me chupar também, as duas chupavam em ritmo alternado e sem parar um segundo até que a mulher que tinha arreado as minhas calças ficou de quatro como quem diz: Mete.

Comecei a meter nela violentamente. o meu pau já estava estava começando a fazer um barulho muito alto em quanto eu metia nela, e eu não estava nem me importando com o som que ele estava fazendo. As metidas ficavam cada vez mais rápidas e com isso o barulho aumentava ainda mais.

Peguei a garota que tinha me beijado logo de cara do lado da que eu estava metendo e comecei a meter um pouco em uma e um pouco na outra, até que a que tinha arreado as minhas calças falou gritando "Aiiiiii, vou gozar porra!!!!" Essas palavras me deram mais animo pra meter mais violentamente nela enquanto a outra ficava só olhando.

O meu colega de trabalho naquele momento tinha colocado o pau dele pra fora e gozado na cara da garota que estava transando com ele, mas pra mim a foda só tinha começado, assim que eu senti que a mulher que tinha arreado as minhas calças tinha gozado eu partir pra outra.

Agora eu estava pensando só em mim e não estava nem ai pra ela, e eu fui metendo enlouquecidamente, e começei a ser dominado por um desejo incontrolável de bater nela. Quando eu dei o primeiro tapa na cara dela ela meio que se assustou, mas continuou sem falar nada, ai eu comecei a bater na bunda dela e ela foi se empolgando.

Já estava doido pra gozar, eu estava mais de duas horas metendo nas duas vagabundas até que começou a vim a vontade de gozar. com uma mão eu peguei a mina pelos cabelos e comecei a puxar com raiva em quanto eu dava vários tapas na cara com a outra mão, até que eu gozei.

Assim que eu terminei a garota me olhou com ar de quem tinha gozado junto comigo e que aquela foda seria a melhor de sua vida misturado com a mais louca e com novas experiências. ela me perguntou: "Como você pode fuder tão bem assim?"

"É o diabo que me obriga a ser desse jeito!"

Um comentário: