Como Seduzir uma Colega de Trabalho

Aqui vai quatro dicas pra você conseguir pegar aquela gatinha que trabalha no escritório com você e que cê já está gostando dela e não sabe o que fazer.

1. Se você quer seduzir sua colega de trabalho é imperativo que você encontre uma forma de conhecê-la. Pode ser no bebedouro. Entrar na fila do café na frente dela e oferecer um café para ela antes de pegar o seu. Ou simplesmente conversa sobre qualquer coisa do escritório. Atenção: fale coisas amenas, evite criticar colegas ou pior, chefes. O mais importante é que você tenha algum tipo de conexão. Tente de ser engraçado sem ser bobo.

2. Encontre com ela fora do escritório. Faça com ela pense que não tem problema te ligar fora do ambiente de trabalho e veja se ela se sente confortável recebendo ligações suas também. Primeiro ligue por um motivo real, sobre um projeto no trabalho, por exemplo, e no final da conversa faça um comentário sobre ela. Pode ser como ela estava “muito magra” com aquela roupa que usou naquele dia; ou, que foi hilário aquele comentário que ela fez com o chefe. Converse com ela como se não tivesse interesse nenhum. É muito importante que ela não perceba seu interesse neste momento. Faça as coisas sem pressão.

3. Uma vez que você tenha uma relação confortável com ela fora do trabalho vai chamá-la para sair. Só os dois, como um encontro. O melhor programa é um drink ou um jantar depois do trabalho. Procure perto do trabalho de vocês um lugar aconchegante, com luz baixa, de preferência freqüentado por casais, a idéia é levá-la num lugar romântico. Dica: Mantenha uma muda de roupas onde você trabalha, se possível, e se troque antes de saírem para o jantar ou bar. Preste atenção nas conversas dela com as amigas e tente descobrir quais são os hobbies dela. Claro, sem dar na cara que está prestando atenção nela ou na conversa.

4. Fora do trabalho fique mais a vontade. Faça o básico. Abra a porta do restaurante e deixe-a entrar primeiro. Puxe a cadeira para ela sentar. Toque o braço, mão ou aonde der. Em suma, tente elevar a conexão de vocês para alguma coisa mais íntima.

Quanto mais apaixonado você estiver menos deve se apegar

  

8 comentários:

  1. Ok,eu li só por ler,n pode me ajudar em nd '-'

    ResponderExcluir
  2. Como assim não pode ajudar?
    Se aproximar....marcar um encontro...mostrar que você tá afim..ser educado.... é do mesmo texto que estamos falando?

    ResponderExcluir
  3. Deve ser pelo fato dela ser Mulher...e o texto é para homens =]

    ResponderExcluir
  4. eh.... é verdade, acho que vou fazer um post desse voltado para as mulheres também ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem, apesar de ser voltado a homens, acho que da para utilizar algumas dicas sim, como puchar assunto, convidar para sair, mulher não precisa só ficar na defensiva, e convidar um amigo para sair não significa ser atirada, valeu a dica, gostei do post.

    ResponderExcluir
  6. gostou? assina o nosso feeds, segue o nosso twitter, adiciona como favoritos, coloca na agenda, anota no guardanapo...Sei lá, da seu jeito ai e vira leitora =]

    ResponderExcluir
  7. Não ajudou pq provavelmente ela nao trabalha :S

    ResponderExcluir